Comprei a passagem de volta e serei quieto em ambiente insustentável para passar o Réveillon com a família.
Uma viagem de Natal planejada para a Finlândia pela pessoa conhecida como Carlinhos Maia deu um giro inesperado. Alvaro, que estava no grupo, anunciou em um desabafo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (25) que decidiu voltar para o Brasil para passar o Réveillon com a família. Ele decidiu abandonar a viagem, afirmando que o clima pesado da região se tornou insustentável.
A decisão de Alvaro não foi motivada por um clima agradável, mas sim por uma polêmica envolvendo Gkay, com quem ele teve uma briga. A situação se tornou tão constrangedora que ele preferiu cortar a viagem e não mais permanecer na Finlândia. Alvaro finalmente teve um desabafo, compartilhando sua decisão de voltar para casa com a família, e agora está seguro de ter tomado a decisão certa.
Decisão de Alvaro
No canto quieto, Alvaro fez um desabafo revelando que estava prestes a sair da viagem e não voltaria para a casa onde a polêmica estava insustentável. Ele comprou a passagem e estava disposto a deixar para trás o ambiente pesado, onde não se sentia bem-vindo. ‘Eu comprei minha passagem e vou passar o Réveillon com pessoas que querem minha energia, seja ela boa ou ruim, mas gostam da minha companhia’, desabafou.
Questionamento sobre xingos
Um dos integrantes da casa publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando Alvaro questionando se ele havia xingado alguém. ‘Eu chamei você de p*ta, safada? Seja mulher e diga agora! Quer que eu vá embora? Eu vou embora’, questionou Alvaro. No entanto, ele não se arrependeu de ter expressado o seu descontentamento.
Polêmica e briga
Alvaro se sentia um alvo fácil e não gostava de estar em um ambiente onde não se sentia bem-vindo. ‘Não preciso ficar passando por essas coisas. Deixei de passar o Natal com minha família pra estar aqui, com um monte de gente me xingando à toa, a troco de nada, não preciso’, reclamou.
Carlinhos Maia tentou acalmar Alvaro e pediu para que ele não deixasse a viagem. No entanto, Alvaro decidiu partir e sair do ambiente insustentável. ‘Eu vou embora amanhã, comprei a passagem, minha mala tá ali pronta’, desabafou.
Decisão de Alvaro
Alvaro decidiu voltar ao Brasil e não mais estar em um ambiente que não o fazia feliz. ‘Não preciso ficar passando por essas coisas. Deixei de passar o Natal com minha família pra estar aqui, com um monte de gente me xingando à toa, a troco de nada, não preciso’, desabafou.
Carlinhos Maia se pronuncia
Carlinhos Maia se pronunciou após Alvaro anunciar que decidiu voltar ao Brasil. Ele ressaltou que não se arrepende de ter tentado reconciliar Alvaro e Gkay. ‘Resumindo, não me arrependo de ter tentado aproximá-los. Não me arrependo de ter convencido o Alvaro. Eu faria novamente’, finalizou.
A viagem de Natal
Alvaro e Gkay se encontraram no jatinho de Maia, durante uma viagem planejada para a Finlândia. No entanto, Alvaro não sabia da presença de Gkay na aeronave, o que abalou sua energia. Ele decidiu fazer um exposed e contar toda a sua versão da história.
Acusações contra Gkay
Alvaro acusou Gkay de manipular a situação para se colocar como vítima. ‘Ah, então se sentiu excluída? Você está se excluindo… Só que comigo não cola. Inclusive, por que você não fala que tem até look para a nossa reconciliação aqui? Porque tem look. Eu lhe conheço com uma palma da minha mão’, reclamou.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo