Júlia vence Prova do Fazendeiro, se torna nova fazendeira e agora é alvo de Zé Love em uma guerra contra ela, com aliados em recurso.
Júlia conquistou a vitória na Prova do Fazendeiro na última quarta-feira, 02/10, em ‘A Fazenda 16’, garantindo sua permanência no jogo por mais uma semana. No entanto, os próximos dias prometem ser turbulentos para a peoa, pois ela se tornou o alvo principal de Zé Love.
Em uma conversa estratégica com seus aliados, Zé Love declarou guerra contra Júlia e incentivou os demais a fazerem o mesmo. Essa batalha pode ser o início de um conflito intenso no jogo, e Júlia precisará de toda a sua habilidade e astúcia para sobreviver. Com a luta pela liderança se intensificando, os próximos capítulos de ‘A Fazenda 16’ prometem ser emocionantes. A guerra está declarada e todos estão preparados para a batalha.
A Nova Era da Guerra
A guerra está declarada e agora é uma questão de estratégia e recursos. Nosso recurso agora é a união e a colaboração. Estamos contando com a ajuda de todos para superar essa batalha. A situação está difícil, mas não vamos desistir. Quem está disposto a se juntar a nós nessa luta?
A conversa começou com Fernanda concordando que a partir de agora as coisas iriam mudar. Gilsão então disparou, ‘Já teve um pesadelo? Está aqui!’. Zé Love completou, ‘Eu não vou falar nada, mas quando chegar a hora, eu vou falar e você vai saber que a vaca tá aí. Coloca o cabresto que eu amarro aqui’. É hora de incomodar os adversários e fazer com que eles sofram mais.
Guerra Contra a Fazendeira
O peão revelou que fará a fazendeira trabalhar muito e já tem argumentos para isso. ‘Amanhã começa uma nova era! Uma guerra! Se amanhã não botar a bosta, onde eu estiver, não vou trabalhar! Se não trabalhar junto comigo, eu não trabalho’. A obrigação é dela, não minha. ‘Ou trabalha, ou não vai ter nada. Vou fazer a vaca? Vou! ‘Prende a vaca’. ‘Ah, não sei prender’. ‘Então eu prendo e você faz o resto”. Ela não falou que vai ser insuportável? Eu vou ser pior que ela. Eu vou mostrar pra ela o que é ser insuportável.
A luta está apenas começando e é hora de se unir e lutar contra a fazendeira. Vamos mostrar que somos fortes e não vamos desistir. A guerra está declarada e agora é hora de agir. Quem está com a gente?
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo