O presidente do Banco Central tem reuniões com gestores de ativos em São Paulo sobre a conjuntura econômica.
A agenda do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, está cheia de compromissos em São Paulo nesta segunda-feira (19). Pela manhã, ele se reúne com Luiz Fernando Figueiredo, presidente do Conselho de Administração da Jive Investments e sócio-fundador da Mauá Capital, e Ian Mackee e Marcelo Doria, sócios fundadores da Carrot. O primeiro encontro está marcado para as 10h, para discutir assuntos institucionais.
No segundo compromisso do dia, Roberto Campos Neto participará de uma série de eventos em São Paulo. Os encontros estão agendados para a tarde, com previsão de término às 17h. A agenda do presidente do Banco Central está movimentada, mas ele está preparado para cumprir todos os seus compromissos com excelência.
Agenda Preenchida com Compromissos Variados
Nesse encontro, ele é acompanhado pelo diretor de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos, Paulo Pichetti. Na programação da semana do presidente do Banco Central também está a viagem para o Jackson Hole. O simpósio anual, que terá início na sexta-feira (23), é o destaque principal da agenda da próxima semana para os mercados financeiros globais. Em Belo Horizonte (MG), o diretor de Política Monetária, Gabriel Galípolo, participará, como palestrante, do evento Conexão Empresarial, organizado pela VB Comunicação. A agenda está marcada para acontecer das 12h30 às 13h15 de hoje e será aberta à imprensa.
Encontros Importantes com Gestores de Ativos
Por outro lado, o diretor de Política Econômica, Diogo Guillen, tem uma série de reuniões pela manhã, em São Paulo, para discutir a conjuntura econômica. Das 9h às 9h45, ele terá um encontro com Paulo Coutinho, economista-chefe, e Bruno Coutinho, CEO e CIO, da Mar Asset Management. Em seguida, das 10h às 10h45, receberá Beny Parnes, Gabriel Hartung, Kym Ardison e Eduardo Zilberman, economistas da SPX Capital. Por fim, das 11h às 12h, terá uma videoconferência com representantes do setor produtivo não financeiro. Esses compromissos preenchem a agenda de forma intensa e produtiva.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo