Influenciadora digital conquistada a liberdade, viaja para fora do país, sem dinheiro no banco, para estudar e viver a vida, a gente não aceita limites.
Ana Paula Siebert, de 36 anos, foi vista no Rock in Rio ao lado da irmã, Duda Siebert, no último final de semana. A modelo e influenciadora digital aproveitou o festival de música sem a presença do marido, Roberto Justus, de 69 anos. Ela pareceu não se importar com a ausência do esposo e aproveitou ao máximo a noite ao lado da irmã.
A liberdade de Ana Paula Siebert foi questionada por uma seguidora, que perguntou se o empresário Roberto Justus não sente ciúmes quando ela sai sozinha. A pergunta gerou curiosidade entre os fãs da influenciadora digital, que não hesitou em responder. A confiança no relacionamento parece ser o segredo para que Ana Paula Siebert possa aproveitar eventos sem a presença do marido.
Conquista da Liberdade
Ana Paula Siebert, modelo e influenciadora digital, compartilhou sua opinião sobre a liberdade no relacionamento com o marido, Roberto Justus. ‘Quando um não quer, não impede o outro de ir. Temos liberdade, e essa é a nossa maior qualidade como casal. Liberdade conquistada após 11 anos juntos, com muita lealdade, fidelidade e confiança’, respondeu Ana Paula em entrevista.
O Valor do Dinheiro
A modelo também comentou sobre a filha, Vicky, de 4 anos, que já trabalha e tem uma conta no banco no nome dela. ‘Na vida a gente tem oportunidades. Sempre falo que dinheiro não aceita desaforo, a gente tem, sim, que aproveitar as oportunidades. Se ela tem e consigo levar isso de um jeito leve, como se fosse uma brincadeira, acho que, para o futuro dela, vai ser muito bom. A gente cuida do que é dela como se fosse nosso, porque um dia ela vai fazer o que quiser’, disse Ana Paula Siebert.
Planos para o Futuro
A influenciadora digital também falou sobre os planos da enteada Rafaella Justus, do casamento de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro, de estudar fora do país. ‘Ela quer muito, é um sonho dela. Eu não queria porque ela e a Vicky são muito grudadas. Eu gosto muito da Rafa por perto e assim acaba distanciando, né? Aí a gente torce [para não ir] de brincadeira, mas, obviamente, quero que ela seja feliz, que ela faça o que deixa ela muito feliz, então, se ela for, a gente vai atrás dela pra visitar, a gente vai viajar mais’, finalizou Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo