Meio-campista contou à Caze TV sobre promessa à esposa de jogar no Corinthians, empréstimo temporário, contrato milionário e seleção brasileira no Mundial sub-20.
Em um futuro próximo, o meio-campista Andrey Santos, de apenas 20 anos, pode deixar o time Strasbourg, da França, e retornar ao Brasil, onde teve início sua carreira como jogador. Apesar de ter priorizado o Vasco, o time que o revelou, o jogador tem uma promessa de defender o Corinthians, que é o time de coração da esposa dele e ainda carrega o sonho de defender seu amado clube.
Com uma carreira já bem condicionada, Andrey Santos, que é emprestado pelo Chelsea, revelou que um dia irá fazer a caminhada do lado de fora do Corinthians, o que causa uma grande expectativa entre os torcedores vascaínos e corintianos. E, na entrevista à Cazé TV, ele deixou claro que o Corinthians é o seu time de coração e sempre terá um lugar especial. Por outro lado, o time de seu coração é o Corinthians e ele sempre irá defender os tricolors. Além disso, o Corinto é o seu time de sonho e ele sempre terá um lugar especial em seu coração.
Andrey prioriza Vasco no retorno
O atleta Andrey revelou que, em um futuro distante, ele priorizará o Vasco da Gama, mas fez uma promessa inadiável à sua esposa de integrar a equipe do Corinthians. ‘Fiz uma promessa, e submeto-me a ela’, contou o jogador, sem revelar qual é a preferência do seu corpo.
A carreira de Andrey está em alta na França. Ele atuou em nove partidas pelo Strasbourg, marcando nada menos do que cinco gols. O meio-campista está temporariamente no clube, que é o mesmo que o Chelsea, com o qual ele tem um contrato milionário até 2030.
Andrey chegou a ser cotado para defender o Palmeiras em 2023. A ESPN noticiou em fevereiro do ano passado que estava em negociação para um empréstimo temporário com o Verdão até dezembro daquele ano. A equipe paulista estava disposta a arcar com uma parte da remuneração do jogador. As conversas foram bem encaminhadas, mas o clube mudou repentinamente a estratégia, permitindo o empréstimo apenas até julho.
O Chelsea exigiu a participação do jogador no Mundial sub-20, o que causou prejuízos ao Palmeiras, que precisaria do jogador. Além disso, o clube inglês exigiu uma indenização pelo empréstimo. Os Blues não se conformaram com a quantia solicitada e, até o final das conversas, o clube não havia aceitado o valor oferecido. Com isso, o Palmeiras perdeu o interesse na contratação e o jogador acabou acertando seu retorno ao Brasil para defender o Vasco da Gama, clube pelo qual havia sido negociado para a Europa.
O meio-campista ficou por três meses no time carioca antes de retornar ao Chelsea e emprestar-se ao Nottingham Forest.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo