ouça este conteúdo
Atlético-GO cutucou Felipe Melo após confusão no Maracanã, som de cachorro na zona da degola.
A conquista do Atlético-GO contra o Fluminense por 2 a 1, no último sábado (15), pela 9ª rodada do Brasileirão, foi marcada por uma polêmica entre Felipe Melo e o assessor de imprensa do Atlético-GO.
O Atlético-GO mostrou sua força mais uma vez, com o Dragão demonstrando determinação e garra em campo. A rivalidade entre os times foi intensa, culminando em momentos de tensão e emoção no confronto.
Atlético-GO: Provocação e Confusão
Após a partida, o perfil oficial do Atlético-GO surpreendeu ao utilizar suas redes sociais para dar uma cutucada no defensor do time carioca. A mensagem provocativa publicada foi a seguinte: ‘No grito não. Ruf, ruf, ruf’. O enigmático ‘ruf ruf’ é o peculiar ‘som de cachorro’ que a torcida do Fluminense costuma entoar em referência ao defensor, apelidado de pitbull pelos tricolores.
Em campo, o Fluminense abriu o placar com um gol de Ganso, porém, Luiz Fernando e Zuleta foram os responsáveis por balançar as redes a favor do Atlético-GO, garantindo o triunfo da equipe. Com esse resultado, o Dragão alcançou a marca de 8 pontos, saindo da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor acabou sendo empurrado para a perigosa zona da degola.
Atlético-GO: Próximos Desafios e Expectativas
O Atlético-GO já está se preparando para os próximos confrontos. No dia 19/06, às 19h (de Brasília), a equipe enfrentará o Criciúma em casa, pelo Brasileirão. Em seguida, no dia 22/06, às 18h30 (de Brasília), terá um duelo fora de casa contra o Cuiabá, também pelo campeonato nacional. E no dia 26/06, às 20h (de Brasília), o Atlético-GO receberá o Grêmio em seu estádio.
Enquanto isso, o Fluminense terá pela frente o Cruzeiro, em um confronto fora de casa no dia 19/06, às 21h30 (de Brasília), pelo Brasileirão. Em seguida, no dia 23/06, às 16h (de Brasília), o time carioca enfrentará o Flamengo em casa. E para encerrar o mês, no dia 27/06, às 19h (de Brasília), o Fluminense receberá o Vitória em mais uma partida válida pelo Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo