Susana Vieira lamenta morte em redes sociais, fazendo homenagem ao seu cão preto da raça Yorkshire, um de seus muitos cachorros de estimação.
Sua tristeza pela morte do seu cachorro de estimação se tornou evidente nas redes sociais, ainda que tenha sido por uma causa natural, o que, muitas vezes, não é o caso. Em sua publicação, Susana compartilhou uma foto do seu amado, e manifestou seu amor eterno pelo seu falecido amigo, dizendo: “Amor, te amarei pra sempre, até a morte.”
Além de lamentar a morte do seu cachorro, Susana também expressou sua gratidão pelo tempo que teve com o seu óbito. Com o intuito de honrar a memória do seu amigo, ela compartilhou uma história sobre suas aventuras e momentos felizes juntos, deixando claro que ele sempre será lembrado com carinho. Susana também aproveitou para compartilhar uma imagem de seu cachorro, compartilhando um momento do início da vida dele, que a deixou ainda mais triste, mostrando a importância da morte de um ser amado e a dificuldade de lidar com o óbito de um animal de estimação.
Morte e Falecimento: Uma Avaliação Completa
A morte de uma pessoa querida é um evento trágico que pode ser devastador para os que sobrevivem. Gilberto Gil compartilhou seu luto após o falecimento de Preta Gil, sua filha: ‘Ela estava’ morta. Nelson Rubens afirmou que sua estimação, Preta, ‘sobreviveu com auxílio do filho’ apesar da Justiça ter bloqueado sua conta devido a uma dívida com um mecânico. O óbito de Preta deixou amigos e familiares reagindo intensamente.
Redes Sociais e a Grande Perda
Na internet, as redes sociais estão repletas de mensagens de condolências após o falecimento de Preta Gil. A atriz veterana, Susana Vieira, compartilhou memórias em homenagem à falecida estimação: ‘Te amarei pra sempre, minha estrelinha! Agora você vai brilhar lá no céu, com toda a sua alegria e doçura!Já estou com saudades.’ Susana Vieira, conhecida por suas novelas, reagiu à demissão de Bocardi da Globo, afirmando que ‘jogou a carreira fora’.
A Morte de uma Estimação
Susana Vieira, uma das maiores estrelas da televisão brasileira, também compartilhou sua opinião sobre a presença de influenciadores digitais em novelas. Em entrevista à TV Central Piauí, ela expressou sua opinião sobre a morte das atuações ruins e a morte do interesse na televisão: ‘Pode atuar, porque a maioria é ruim. A maioria entra, faz [uma atuação] ruim e sai. Não custou nada, a gente deu uma oportunidade.Não conheço ninguém que tenha ficado’.
Redes Sociais e a Verdade
A atriz também destacou sua preferência por consumir conteúdo produzido por influencers que têm um programa no YouTube, pois eles falam da televisão de uma maneira divertida: ‘Eles falam mal [da televisão], óbvio. Essa gente eu acho engraçada. Eles têm um humor’. ‘Eles falam o que a gente não pode falar. Eu não posso falar da minha emissora nem da emissora dos outros.Não posso falar mal dos artistas, eu seria antiética e mal educada’.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo