Veículo utilizado no crime foi apreendido em casa do suspeito no Maranhão, em momento em que tentou fugir após duplamente qualificado crime, em discussão inicial, com vítima.
A polícia civil do Piauí informou que o suspeito de atropelar e matar Alexandre Pereira Lima, de 39 anos, foi preso em Floriano, após se apresentar na Delegacia da cidade. A morte do homem ocorreu no último domingo (17), após uma discussão que se desdobrou em um atropelamento.
A polícia sustenta que o suspeito de atropelar e matar a vítima, duplamente qualificado, cometeu um atropelamento fatal e, em seguida, se apresentou na Delegacia, onde foi preso. Segundo o delegado, o suspeito, ao ser ouvido, confessou o crime e admitiu ter atropelado a vítima, mas negou ter a intenção de matá-la. Ele também negou que o atropelamento tenha sido duplamente qualificado.
Atropelamento em Floriano: Suspeito de Homicídio Duplamente Qualificado se Entrega à Polícia
A vítima, Alexandre Pereira Lima, de 39 anos, tentou intervir em uma discussão entre o motorista, Glamarion Brito, e um casal em uma moto, quando foi atropelado pela caminhonete utilizada pelo suspeito. A cena chocante foi registrada em gravações do momento do crime, mostrando o desentendimento inicial entre Glamarion e o casal, seguido do momento em que Alexandre tentou interferir, culminando no atropelamento.
A caminhonete utilizada no crime foi encontrada em frente à residência do suspeito, em Barão de Grajaú (MA), e posteriormente encaminhada para a Delegacia Regional de Floriano. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Lívia, Glamarion Brito é suspeito de homicídio duplamente qualificado, crime que ganhou destaque na cena do atropelamento.
Glamarion Brito se apresentou à polícia e foi preso. Na manhã dessa terça-feira (19), ele foi conduzido à Penitenciária Vereda Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça. As gravações do atropelamento mostram claramente a intenção do condutor do veículo em atropelar a vítima, o que reforça a classificação do crime como duplamente qualificado.
O caso é investigado pela Polícia Civil para esclarecer todos os detalhes do crime, e o acesso às imagens do atropelamento confirmou a conduta criminal do suspeito. O atropelamento em Floriano choca não apenas pela violência extrema, mas também pela intenção do suspeito em atropelar a vítima, o que reforça a necessidade de esclarecer todos os fatos do crime.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo