O ator mostrou reação intensa após decisão do juiz sobre o Château Miraval, a propriedade do casal, em processo jurídica.
O evento de premiação dos ‘Governors Awards’ foi o palco para uma aparição inesperada da atriz Angelina Jolie, acompanhada do seu filho, _Knox Jolie-Pitt_, em 17 de dezembro. No entanto, o fato de ter levado o menino ao evento foi interpretado como uma provocação para o ex-marido _Brad Pitt_.
Em uma cena de aparição pública com o filho, Angelina Jolie chamou a atenção das gravações de _Page Six_. A atitude da atriz, de levar o caçula para o evento, foi vista como uma maneira de provocar o ex-namorado _Brad Pitt_. O que chamou ainda mais a atenção foi que Knox Jolie-Pitt, o filho do casal, parecia estar agindo como _adolescente_, com um comportamento mais brincalhão e independente. A ocorrência também reacendeu o recente debate sobre a _atitude_ da família _Jolie-Pitt_, em especial após a recente _atitude_ do ator _Brad Pitt_ em relação à separação do casal.
Aspectos Jurdícos do Caso Pitt e Jolie
Em um recente desenvolvimento, Brad Pitt questiona a escolha de Angelina Jolie em levar o filho Knox ao evento dos Governors Awards. Uma fonte próxima ao ator argumenta que a decisão de participar da cerimônia era uma tentativa de ‘provocá-lo, e ele se sentia inseguro sobre a motivação por trás disso. No entanto, uma outra fonte oferece uma perspectiva diferente, revelando que a escolha de Knox de acompanhar a mãe foi uma decisão pessoal, e não uma estratégia para perturbar Brad.
Origem da Disputa
A disputa entre Brad Pitt e Angelina Jolie teve início a partir de uma questão relacionada ao Château Miraval, uma propriedade de vinho que ambos possuem. A situação se complicou quando Angelina decidiu vender suas ações na vinícola, o que Brad considerou uma violação de um acordo prévio. Em resposta, ele entrou com uma ação judicial, alegando que a venda era ilegal.
Desenvolvimento do Caso
Recentemente, um juiz da Corte Superior de Los Angeles rejeitou a moção de Angelina para negar o processo de Brad sobre o Château Miraval. Com isso, ficou decidido que os dois se enfrentarão no tribunal em 2025 para continuar a disputa legal em torno da propriedade. A equipe de Brad apresentou documentos que indicavam que Angelina inicialmente solicitou um acordo de não divulgação mais extenso, o que ela usou como uma defesa contra as alegações de abuso físico.
Uma Chamada para a Paz
Em julho de 2024, a equipe jurídica de Angelina emitiu um comunicado no qual ela pediu o fim da disputa para que a família possa ‘encontrar um caminho de cura’. Dessa forma, os dois podem focar em encontrar uma solução que seja benéfica para todos.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo