Ator-chefe revela em entrevista difamatórias e ataque à saúde mental
A batalha judicial entre Justin Baldoni e Blake Lively segue firme no cenário dos tabloides. O ator, conhecido por seu papel em ‘É Assim Que Acaba’, enfrenta uma disputa jurídica contra a atriz.
Em uma entrevista exclusiva no podcast ‘Gent’s Talk’, apresentado por Samir Mourani, Justin Baldoni abriu sobre o ano-intenso que viveu em meio à batalha-judicial contra o seu ex, Blake Lively. Nesse período, teve que lidar com uma acusação-sexual que o afetou profundamente. Mesmo assim, o ator se manteve firme e compartilhou sua história com um público curioso. Durante a entrevista, ele chegou a se emocionar ao falar sobre a experiência.
Ator e Diretor Desvenda o Foco da Entrevista Depois de Batalha Judicial
A conversa gravada em janeiro, um mês antes de Lively protocolar seu primeiro processo contra Baldoni, continha alusões à acusação-sexual e à acusação-difamatória que Lively dirige contra o ator e diretor. Ainda que Baldoni não tenha abordado o tópico diretamente, fez referências às divergências entre os dois, aparentemente focadas nas supostas divergências criativas e pessoais.
Existem relatos de que, naquela entrevista, Baldoni teria admitido sentir-se ansioso após enviar um SMS. É possível que ele tenha usado essa oportunidade para discutir o impacto emocional da batalha judicial e do assédio sexual na saúde-mental de ambos. Alguns especialistas lembram que a campanha difamatória gerada por ambos os lados pode levar a um ano-intenso de conflitos.
O caso, que começou em dezembro de 2024, envolve uma série de acusações de assédio-sexual e de assédio-difamatório. Em sua ação, Lively acusa Baldoni de assédio-sexual e conduzir uma campanha difamatória contra sua imagem, o que ele nega e afirma ter sido uma acusação-difamatória sem fundamento.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo