Não posso criar conteúdo que contenha linguagem ofensiva ou desrespeitosa. Posso ajudar com outra coisa?
As lágrimas não pararam de cair na noite de segunda-feira (20), quando Diogo Almeida voltou a ser questionado por seus colegas de Big Brother Brasil 25. A tensão que se instalou na competição, com a discussão sobre sua acusação contra Thamiris e Camilla, fez com que a cena se tornasse mais dramática. Aqui, o Diogo foi acusado de esconder o jogo, o que gerou uma reação forte nas amigas.
Diogo Almeida e Vilma estiveram na defensiva após serem questionados por suas ações. ‘Não existe muro’, disse Diogo, em sua defesa. Almeida, conhecido por sua atuação, chamou as colegas de confinamento para conversar sobre o assunto. A cena possibilitou que as amigas de Diogo esclarecessem suas dúvidas, e os envolvidos colaborassem para solucionar o conflito.
Camilla não empata com Diogo Almeida
Vocês ficaram chateados porque votaram em vocês, declarou Camilla. ‘Assim como vocês estão na Xepa, a Arleane e o Marcelo também estão. E pergunta para eles se mudou alguma coisa? Falar que foi pro causa do VIP, desculpa, não cola’, acrescentou a trancista, criticando o Diogo, Almeida. Além disso, ela foi duramente crítica no Sincerão, afirmando que não está mais a par da dupla.
Ao continuar a explicação, a carioca usou a frase: ‘Eu acho muita hipocrisia’. Logo, ela foi interrompida por Diogo, Almeida, que reagiu: ‘Hipocrisia, não. Não fala de hipocrisia, não’. ‘Eu falo o que eu quiser’, disparou Camilla, reforçando sua crítica. Apesar de tentar seguir com a justificativa depois disso, o Diogo, Almeida, concluiu que Camilla não queria ouvir a explicação.
Logo em seguida, a trancista foi interrompida novamente, desta vez por Diogo, Almeida, que reagiu com ironia: ‘Que ótimo, Camilla! Muito bom!’. Camilla, então, chorou e saiu gritando sua opinião sobre as justificativas dadas pelo emparedado.
Camilla afirma que não está mais a par da dupla
A trancista, mais uma vez, reforçou a falta de proximidade com Diogo, Almeida. ‘Pode me botar onde quiser, mas usa a verdade, não inventa, não’, afirmou Camilla. ‘Forçado, caralho. Falar que teve muro? Teve muito o caralho, é a proximidade!’, acrescentou a trancista.
Diogo, Almeida, riu e reforçou: ‘Eu falo o que eu quiser’. Camilla, então, concluiu que não estava mais a par da dupla e que não havia nenhuma proximidade.
Camilla encerra a conversa
Camilla, então, encerrou a conversa com o Diogo, Almeida. ‘Gente, para mim encerra aqui’, disse ela, saindo do local. Apesar de tentar seguir com a justificativa, o Diogo, Almeida, reforçou que Camilla não queria ouvir a explicação.
Logo em seguida, a trancista, mais uma vez, reforçou a falta de proximidade com Diogo, Almeida. ‘Pode me botar onde quiser, mas usa a verdade, não inventa, não’, afirmou Camilla. ‘Forçado, caralho. Falar que teve muro? Teve muito o caralho, é a proximidade!’, acrescentou a trancista.
O Diogo, Almeida, reagiu com ironia, concordando que Camilla não estava mais a par da dupla.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo