Criciúma e Vasco se enfrentaram pela 23ª rodada do Brasileirão, com chances de aumentar as chances de defesa da equipe catarinense.
O jogador congolês Bolasie, atleta do Criciúma, mostrou toda a sua habilidade contra o Vasco neste campeonato Brasileirão, sendo decisivo em diversas partidas.
O talentoso atacante Bolasie brilhou nos confrontos contra o Vasco, demonstrando sua qualidade e sendo fundamental para a equipe do Criciúma.
Bolasie brilha em partida emocionante
Depois de se destacar na vitória por 4 a 0 no primeiro turno, com um gol e até ‘gracinha’, girando o corpo sem a bola, o atacante Bolasie fez os dois gols do time catarinense no empate por 2 a 2 neste domingo (18). O time vascaíno, que vencia até os minutos finais, deixou o gramado do Heriberto Hülse com sabor de derrota. O Criciúma abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Bolasie fez jogada pela direita e lançou. Alano conseguiu dominar e tocar para trás. O próprio Bolasie invadiu a área, antecipando a marcação de Léo, e completou para o fundo do gol. Mesmo jogando em casa, a equipe catarinense passou a apostar mais em contra-ataques, mas não conseguiu aproveitar as chances para aumentar a vantagem. O Vasco, então, melhorou no jogo. Aos 35, David recebeu na direita, cortou para dentro, carregou e acertou um lindo chute de fora da área. Um golaço para empatar o duelo: 1 a 1. A virada veio ainda na primeira etapa. Já aos 48, nos acréscimos, Piton levantou na área e a bola sobrou na direita para Adson, que cruzou. O próprio Piton pegou do lado esquerdo, tocou para trás e Rayan chutou de primeira para fazer o segundo gol. O terceiro quase saiu aos 51. Adson pedalou para cima da marcação, trouxe para o meio e chutou forte de canhota, da intermediária. O goleiro Gustavo se esticou para conseguir desviar. No segundo tempo, o Vasco teve mais uma chance de ampliar o marcador, mas perdeu um gol incrível. Hugo Moura tocou para David, que cruzou para o meio. O zagueiro Léo apareceu sozinho dentro da área, mas precisou dar um carrinho para finalizar quase embaixo da trave. A bola, no entanto, subiu muito e saiu por cima do gol. A equipe vascaína ainda marcou com David, aos oito, mas a arbitragem assinalou impedimento. O ritmo diminuiu no duelo, com menos chances para as equipes e mais paralisações. Ainda assim, aos 45, Léo Jardim fez grande defesa para evitar o empate em chute de Arthur Caíke. Aos 48, porém, não deu para evitar. Matheusinho cruzou para a área e Bolasie, mais uma vez, marcou. O atacante subiu de cabeça e garantiu o empate. A classificação no Brasileirão mostra o Criciúma em 13º lugar, com 25 pontos, e o Vasco em 10º lugar, com 28 pontos. Os próximos jogos do Criciúma incluem confrontos contra o Grêmio (C), Red Bull Bragantino (C) e Cuiabá (F). Já o Vasco enfrentará o Athletico-PR (C), Vitória (F) e Flamengo (F). Bolasie continua sendo o destaque nas partidas, mostrando seu talento como atacante e contribuindo para aumentar as chances de sua equipe.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo