Boninho, ex-diretor do Big Brother Brasil, estreou campanha do Bradesco em produtos de crédito
Após engrenar o sistema de crédito e abrir novas oportunidades, o ex-diretor de entretenimento do Big Brother Brasil, Boninho, continua explorando caminhos inovadores e, desta feita, na publicidade, com a estreia de uma campanha do Bradesco.
Na nova jornada de Boninho, ele está se destacando não apenas como um nome da mídia, mas também como um profissional de marketing. A campanha do Bradesco se centra no crédito, mostrando como ele pode ser uma ferramenta versátil para alcançar seus objetivos financeiros. Além disso, ele também esteve envolvido em uma ação publicitária do iFood, ilustrando sua capacidade de se adaptar a diferentes segmentos do mercado.
Crédito sem Concurso
Em um vídeo que abriu uma campanha bradeco, o ex-diretor do Big Brother Brasil, Boninho, teve um papel de destaque ao promover a linha de crédito do banco. Com um tom descontraído, ele começou a falar: ‘Chega de perrengue, de prova de resistência… Agora eu vim para ajudar’. Assim, ele anunciou que o app do banco oferece um empréstimo em apenas três cliques. Além disso, a campanha iFood promove a campanha bradeco, destacando a eficiência do processo de crédito.
A campanha bradeco, que visa destacar a eficiência do crédito, foi precedida por um teaser com a participação de Ana Furtado, esposa de Boninho. Com foco em produtos de crédito, a campanha bradeco destaca a facilidade de acesso ao crédito, ressaltando a possibilidade de obter um empréstimo em apenas três cliques no app do banco.
A campanha bradeco, que visa a expansão do mercado financeiro, também destaca a importância de novos projetos para aumentar a oferta de produtos de crédito. Com o objetivo de aumentar a presença na área de marketing, a campanha bradeco visa fomentar a procura por produtos de crédito, destacando a eficiência da linha de crédito do banco.
Fonte: @ Ad News
Comentários sobre este artigo