Lesões de Vinícius Júnior e Éder Militão fazem Alvinegro liderar convocação de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas, com jogadores do quarteto ofensivo convocados.
O Botafogo é o clube que mais contribui para a Seleção Brasileira, com uma presença expressiva na lista de convocados para as próximas rodadas das Eliminatórias. A Seleção Brasileira conta com jogadores talentosos e experientes, e o Botafogo é um dos principais fornecedores de talentos para a equipe.
Luiz Henrique, Igor Jesus e Alex Telles são os atletas do Botafogo que foram escolhidos pelo técnico Dorival Júnior para integrar a Seleção Brasileira nos compromissos deste mês. Esses jogadores terão a oportunidade de mostrar seu talento e contribuir para o sucesso da equipe nas partidas contra Chile e Peru. A Seleção Brasileira está ansiosa para esses desafios e conta com a experiência e habilidade desses atletas para alcançar o sucesso.
Seleção Brasileira: Botafogo é o clube que mais cede jogadores
A Seleção Brasileira, que está se preparando para as Eliminatórias Sul-Americanas, contará com um quarteto ofensivo reforçado por jogadores do Botafogo. O clube carioca ultrapassou o Real Madrid, que originalmente tinha quatro nomes na lista, e se tornou o time que mais cedeu atletas para a Seleção. Com a lesão de Vinícius Júnior e Éder Militão, o Real Madrid ficou com apenas dois representantes, Endrick e Rodrygo.
Já o Botafogo, que tem o melhor quarteto ofensivo do Brasil, segundo alguns comentaristas, levou três jogadores para a Seleção. Além disso, o Manchester City, Paris Saint-Germain e Arsenal também têm dois representantes cada. Apenas o Botafogo conseguiu enviar três jogadores para a Seleção.
Convocados para a Seleção Brasileira
A lista de convocados para a Seleção Brasileira inclui jogadores de vários clubes brasileiros e estrangeiros. O Palmeiras e o Flamengo também têm nomes na lista, com Weverton e Gerson, respectivamente. Além disso, Alex Telles foi chamado para o lugar de Guilherme Arana, do Atlético-MG, que foi cortado após uma lesão na coxa direita.
Igor Jesus, que chegou à Seleção em menos de três meses, é outro jogador que se destacou e foi convocado para a Seleção. A Seleção Brasileira está se preparando para as Eliminatórias Sul-Americanas e conta com um quarteto ofensivo reforçado por jogadores do Botafogo.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo