Ator casado com Amal Clooney, vive no norte da Itália com sua família, mudou de país e está integralmente dedicado à vida e ao patrimônio da produtora fora do tempo.
Brad Pitt, com 60 anos de idade, parece estar preparando um novo capítulo em sua vida, longe dos Estados Unidos, ao lado de sua namorada, Ines De Ramon. Desde o divórcio de Angelina Jolie, o ator viveu um período de introspecção e se afastou de seus 6 filhos, o que gerou uma grande comoção em sua vida pessoal.
Com o apoio de seu amigo e também astro de Hollywood, George Clooney, de 63 anos, Brad Pitt está considerando a possibilidade de mudar de país para escapar do constante holofote da mídia estadunidense. A busca por uma vida mais tranquila parece ser o objetivo principal do ator, que busca reconstruir sua vida pessoal e profissional em um novo cenário. Com essa mudança, Brad Pitt pode finalmente encontrar a paz e a privacidade que tanto deseja.
Brad Pitt considera mudar de vida
O ator de Hollywood, Brad Pitt, está pensando em deixar Los Angeles, cidade que considera sua casa há muito tempo, e se mudar para a Europa. Segundo uma fonte, Pitt está considerando essa mudança devido à relação tensa com sua ex-esposa, Angelina Jolie, que estaria alienando seus filhos. Além disso, o astro está sendo incentivado por seu amigo, George Clooney, que mora em uma vila perto do Lago de Como, no norte da Itália.
Brad Pitt tem uma produtora sediada em Los Angeles e grande parte de seu patrimônio está lá, mas ele raramente consegue ver seus filhos nos dias de hoje, o que é devastador para ele. Clooney tem elogiado muito o quanto é melhor viver em tempo integral na Europa e convenceu Pitt de que é fácil administrar uma produtora do exterior.
Um novo capítulo na vida de Brad Pitt
Pitt pode seguir o conselho de Clooney e começar uma nova vida na Europa, especialmente se ele decidir pedir sua namorada, Ines, em breve. Além disso, a decisão de sair do país também pode ser motivada pela relação tensa com sua ex-esposa, que estaria alienando todos os seus filhos. Shiloh, uma das filhas de Pitt, recentemente anunciou sua intenção de alterar seu nome legal e se desvincular do sobrenome do pai.
Segundo a People, para que um juiz aprove a mudança de nome, um aviso legal deve ser publicado em um jornal com um mês de antecedência. Uma fonte revelou ao Dailymail.com que Shiloh contratou e pagou por seu próprio advogado, sem o conhecimento de Angelina Jolie. Essa decisão está relacionada, em parte, ao histórico de abusos alegados e violações dos direitos das vítimas que Shiloh enfrentou.
Um futuro incerto para Brad Pitt
O futuro de Brad Pitt é incerto, mas é claro que ele está considerando uma mudança significativa em sua vida. Com a relação tensa com sua ex-esposa e a decisão de sua filha de alterar seu nome, Pitt pode estar pronto para começar um novo capítulo em sua vida. Se ele decidir se mudar para a Europa, isso pode ser um passo importante para ele reconstruir sua vida e encontrar uma nova estabilidade.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo