Instabilidade no acesso ao app do Bradesco: usuários enfrentam dificuldades para completar transações Pix e se logar à plataforma.
Hoje, 13 de agosto, o app do Bradesco teve problemas de acesso e funcionamento, afetando a utilização de serviços como o Pix. Clientes enfrentaram obstáculos para entrar no aplicativo e realizar operações, porém o banco ainda não se pronunciou nas redes sociais.
Os clientes do Bradesco aguardam ansiosos por uma solução rápida para as falhas no app do banco, que impactaram diretamente as transações financeiras dos usuários.
Usuários do Bradesco enfrentam dificuldades de acesso à plataforma
Recentemente, o Bradesco foi alvo de reclamações de diversos clientes que encontraram problemas ao tentar acessar o aplicativo do banco. Muitos usuários manifestaram dificuldades em se logar e completar transações, principalmente as relacionadas ao Pix. Segundo relatos nas redes sociais, o aumento nas queixas começou por volta das 14 horas, atingindo mais de 900 reclamações até as 15 horas.
Instabilidades no aplicativo do Bradesco geram insatisfação entre os usuários
De acordo com o Downdetector, especializado em monitorar serviços online, a situação aparenta ter se normalizado, indicando que a falha pode ter sido resolvida. No entanto, clientes do Bradesco expressaram frustração com a lentidão no acesso ao app e as mensagens de erro ao tentar utilizar o Pix. Alguns relatos nas redes sociais destacaram a dificuldade em realizar transações e a instabilidade recorrente do aplicativo.
Bradesco se pronuncia sobre a situação
Após testes realizados pela equipe do Olhar Digital confirmarem as dificuldades de acesso e uso do Pix no aplicativo do Bradesco, o banco emitiu uma declaração afirmando que a intermitência momentânea já foi resolvida e o app está operando normalmente. Em resposta a questionamentos, o perfil oficial do Bradesco no Twitter pediu aos usuários que tentassem acessar o aplicativo novamente mais tarde. O contato com o banco revelou que a situação foi uma ocorrência pontual e que os serviços já estão funcionando conforme o esperado.
Fonte: @Olhar Digital
Comentários sobre este artigo