Treino do Atlético-MG antes da final teve clima tenso com entrevero de jogadores, incluindo o colombiano.
Desafios e tensões estão sempre presentes no trabalho de um time de futebol, como o Atlético-MG, que enfrenta uma disputa acirrada pela conquista do título da CONMEBOL Libertadores. Nesse clima, o último treino antes da final foi marcado por um momento de briga entre os atacantes Deyverson e Vargas, que quase chegaram às vias de fato. Apesar da ação de Palacios, que interveio para separar a dupla, o clima não foi o mais favorável para o trabalho em equipe.
Após a interrupção do treino, os jogadores se reuniram e discutiram os motivos da conflito em uma discussão aberta, buscando encontrar uma solução para evitar que a situação se repita. O treino continuou, mas o clima ainda era tenso. O clube mineiro enfrenta o Botafogo no sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, com transmissão AO VIVO pelo Disney+. A conquista da Libertadores ainda garante uma vaga na Copa Intercontinental e no Mundial de Clubes da Fifa da próxima temporada.
Confusão nas Curvas
A briga é o que mais vende na porta de entrada do estádio. Conflitos travados em cada jogo, disputas que não se resolvem e ação intensa. Interrupções frequentes, discussões acaloradas. O clima é tenso, como em uma das últimas partidas da temporada do Atlético. O jogador colombiano foi expulso após uma disputa acirrada com o árbitro. Entrevero, no meio do jogo, e a partida não foi a mesma.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo