Bruna Viola fala sobre união com Danielle Damasceno na Revista CARAS, rebate preconceito e prevê cerimônia em 15 dias.
A cantora Bruna Viola, conhecida por sua carreira em alta no cenário musical, continua a ser lembrada por sua contribuição para a renovação da cena sertaneja raiz e viola no Brasil.
Com uma carreira que percorre importantes marcos na música brasileira, Bruna Viola sempre esteve presente e, em um momento marcante para o estilo, se destacou ao lado de seu parceiro musical, Viola. A dupla oferece um som único que cativa o público em geral, especialmente aqueles que gostam de viola e cantos que chegam ao coração. Bruna Viola ainda é uma das principais nomes do gênero, garantindo ao seu público o melhor do sertanejo raiz. Sua música tem sido um dos principais nomes de sua geração, com viola como seu grande aliado. E a cada nova música que lança, a atrair cada vez mais adeptos ao seu estilo musical.
Declarações Soltas
Em uma entrevista à Revista CARAS, Bruna Viola retira as máscaras sobre comentários preconceituosos sobre casamento com influenciadora: ‘Não me importo’. A cantora liderou o caminho, sem pressas, rumo à liberdade ao lado da mulher, a influenciadora digital Danielle Damasceno, com quem se casou em julho. A campanha de notícias Mulher que se recusou a trocar de lugar com criança em avião ganha apoio da web: ‘Diva’ Marido de Gloria Pires atualiza estado de saúde após cirurgia delicada: ‘Tem mais uma’ Noivo, Edu Guedes reflete sobre início com Ana Hickmann: ‘Talvez a gente tenha começado a namorar até por pressão’ ‘Eu me sinto feliz por completo. Quando você se liberta de algo que te prende, tudo melhora. E isso não tem só a ver com sexualidade’, afirma a sertaneja, acrescentando que abrir a sexualidade e expor a relação com Danielle a fez enxergar a vida com mais leveza. ‘Eu me sinto feliz por completo. Quando você se liberta de algo que te prende, tudo melhora. E isso não tem só a ver com a sua sexualidade’, diz. A artista ainda revela como conheceu a companheira. ‘Ela é influenciadora aqui em São José do Rio Preto e eu já a conhecia por meio das redes sociais. Quando inaugurei a Bruna, Viola; e, com ela, a Brasa, minha steakhouse, mandei um convite para ela e ela topou. Tem dois anos que nós ficamos entre idas e vindas’, conta. As duas começaram a namorar em janeiro e noivaram em abril. ‘Não íamos nos casar este ano, mas encontramos uma casa perfeita e a compramos. Não queria me mudar sem casar. As coisas aconteceram tão rápido, que quebramos minha agenda de shows e decidimos toda a cerimônia em 15 dias. Os convidados ficaram sabendo de tudo em cima da hora! Foi maravilhoso, da forma como a gente queria’, ressalta a cantora. Ao ser questionada se teve medo de críticas ao expor seu relacionamento, Bruna garante: ‘Medo não. Eu fui ficando mais velha e menos tolerante (…). E sinceramente? Não estou nem aí para a opinião dos outros. O amor que sinto por ela é o que me fez ter essa força para jogar para o mundo minha verdade e tudo o que sinto’. A sertaneja acredita que sua história com Danielle pode ajudar a inspirar outras mulheres. ‘Não só pode, como já inspira. Eu e a Dani recebemos milhares de directs de mulheres que se sentem inspiradas com nossa história e nossa força. Foi uma peitada na sociedade. E isso é bom. Que continue sendo assim. Todo mundo precisa se livrar das amarras’, salienta.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo