A fotógrafa Elena Velloso contou os bastidores da adoção de vira-latas, segundo ela, uma história de caramelo, que já ultrapassou 100 milhões de visualizações.
Autora da foto é jornalista Daniela Bracher, mulher do assessor de imprensa da banda, que divulgou na rede social Instagram a história do cachorro enquanto ele visitava o Brasil em 2012. Segundo Daniela, Bruno Mars conseguiu inserir uma cachorra em sua apresentação no Brasil devido a uma amiga, tutora de Lola, que conheceu o grupo.
O encontro da tutora da cachorra com o cantor aconteceu por acaso na noite da apresentação em São Paulo. Após a apresentação, a tutora da cachorra (que não foi divulgada) foi ao camarim para cumprimentar o cantor e ele entregou a ela duas camisetas autografadas. Na ocasião, o cantor também perguntou se a tutora da cachorra gostaria de aparecer no vídeo e ela aceitou.
Revelando a Seleta escolha do Pet de Estimação de Bruno Mars
A fotógrafa Elena Velloso compartilhou um fascinante relato sobre como a cachorra Lola foi escolhida pelo astro Bruno Mars, revelando a história da adoção dela que deixou o cantor emocionado.
Um Caso de Amor e Destino
Lola é uma vira-lata caramelo, que foi adotada por uma mulher amiga de Elena, que recebeu uma ligação de uma conhecida indicando vira-latas que estavam para adoção. A mulher amiga foi à adoção e mandou várias imagens, mas não escolheu nenhuma cachorra. Em vez disso, ela enviou uma foto de Lola, que foi a escolhida. A cachorra era de um homem em situação de rua que ficava em frente à clínica de fisioterapia do atual tutor, em Belo Horizonte. Ele sofreu um acidente e, enquanto estava no hospital, o empresário decidiu colocar Lola dentro da clínica dele para ajudar dando ração e remédios. Infelizmente, o antigo tutor não sobreviveu e o fisioterapeuta decidiu adotar a cachorra.
A Cachorra Lola, a Estrela do Vídeo
Por ser muito apegada ao primeiro tutor, Lola ainda sai para passear pela rua. Segundo Elena, a história da adoção deixou Bruno arrepiado. Ele decidiu tirar uma selfie com a cachorra, mas ela não quis sem o tutor por perto. Eles tiveram que montar uma estratégia para que o cantor conseguisse tirar a foto com a Lola sem o pai aparecer. O pai foi para atrás do celular e mexeu com a Lola, e o Bruno conseguiu tirar a foto. A cachorra é muito fofa e super medrosa, então adora ficar embaixo da pia. Agora ela está famosa e o vídeo feito por Bruno Mars em agradecimento ao público brasileiro, após um mês de shows no país, ultrapassou mais de 100 milhões de visualizações. Além de posar ao lado de Lola, o astro também apareceu comendo pão de queijo e dançando ao lado de um ponto de ônibus na Rua da Bahia, região central de Belo Horizonte.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo