ouça este conteúdo
Lançamento da linha churrasco da construção é mencionado pelo bom relacionamento com órgão.
O Burger King apresentou o sanduíche Kings Costela durante o evento de lançamento da campanha ‘Valeu, Procon-SP’ na última quinta-feira (13), em São Paulo. A novidade foi divulgada em um encontro na unidade do Burger King na Praça Panamericana, localizada no bairro de Alto de Pinheiros, na zona oeste da cidade.
No segundo parágrafo, a rede de fast food BK celebrou a chegada do Kings Costela com uma promoção especial para os clientes fiéis. A ação promocional do Burger King foi um sucesso e atraiu muitos consumidores para experimentar o novo hambúrguer saboroso.
Burger King: Novo Lançamento de Hambúrguer de Costela
O Burger King, também conhecido como BK, está sempre inovando em seu cardápio. Recentemente, a empresa foi condenada a pagar R$ 200 mil por propaganda enganosa relacionada ao Whopper Costela. No entanto, isso não impediu a marca de continuar surpreendendo seus clientes com novidades.
O novo hambúrguer da marca, feito com costela desfiada, chutney de cebola e maionese de alho, promete conquistar os fãs de churrasco. Previsto para ficar nas lojas por 4 a 6 meses, o lançamento do próximo hambúrguer já está sendo aguardado com expectativa.
Mayra Palacios, diretora de Marketing do Burger King, destacou a importância do bom relacionamento com órgãos como o Procon-SP. Segundo ela, a consulta ao órgão foi fundamental para a construção da campanha, garantindo que a ação esteja em prol do consumidor.
O Burger King reafirma seu compromisso em oferecer produtos de qualidade e transparentes para seus clientes. Fique de olho nas novidades e saboreie o melhor da linha de churrasco da marca. O BK está sempre em busca de inovação e sabor para satisfazer os amantes de hambúrgueres.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo