Campeão da Champions League se transferiu para novo clube a partir de janeiro de 2025, e deixou técnico com nível tão baixo após Copa do Mundo
O campeão da Champions League ainda é lembrado por muitos fãs como um dos principais jogadores da equipe, e sua partida para o Galatasaray foi considerada uma perda significativa para o time.
Agora, o que se sabe é que o jogador Hakim Ziyech não mais está no Galatasaray, e o que ele faz em seu tempo livre é um mistério, mas certamente é que ele não está jogando futebol para o clube turco mais nenhuma vez.
O Campeão Perdeu o Fogo
Em um revelador depoimento, o campeão e jogador marroquino, já se decidiu que quer respirar novos ares. Em entrevista ao jornalista turco Haluk Yürekli, a meia-atacante que foi contratada em definitivo pelo Galatasaray há poucos meses, criticou o técnico Okan Buruk e disse que deixará a equipe em janeiro de 2025.
A campeã de 31 anos, que estava no Chelsea e foi uma das campeãs do Marrocos na Copa do Mundo de 2022, criticou Buruk pelas poucas oportunidades recebidas e revelou ter se arrependido de ir para a Turquia. ‘Nunca vi um técnico com nível tão baixo. Não me importa muito. Quero que me deixem sozinho, não importa o que aconteça. Me arrependo de ter vindo para cá.’
Após ser emprestada pelos jogadores do Chelsea ao Galatasaray na última temporada europeia e registrar bons números, com 8 gols e 4 assistências em 23 jogos, a meia-atacante marroquina foi comprada pelos turcos. No entanto, na atual campanha, a meia-atacante revelada pelo Heerenveen, da Holanda, e com passagem ainda pelo Ajax no país, jogou apenas 11 jogos – somente três como titular – e registrou uma única assistência.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo