Athletico-PR e Red Bull Bragantino enfrentam-se nesta quinta-feira, às 20h, na Liga Arena em uma partida da competição.
O Capivariano entra em campo com 65 pontos, garantido o acesso à Série A para o ano que vem, e dependendo dos resultados, pode ainda se firmar no Campeonato Brasileiro, disputando a Sul-Americana.
Para conquistar os 3 pontos, o Athletico-PR soma dois importantes elementos. O primeiro é a participação de um efetivo, sem lesões significativas, e o segundo é o fato de Conca e o goleiro Rafael, vetados pelo CONMEBOL, não estarão na partida.
Campeonato Brasileirão: O Perigo de Rebaixamento
O time comandado por Lucho González ainda está sujeito ao risco de rebaixamento caso não pontue nos próximos dois jogos, mas, ao mesmo tempo, abre espaço para sonhar com uma vaga na próxima edição da Conmebol Sul-Americana. Uma vitória garantiria a permanência na Série A. Por outro lado, o Massa Bruta enfrenta um drama na 18ª posição, com 38 pontos, e precisa da vitória para tentar escapar do Z-4. O desempenho preocupante, com quatro empates e uma derrota nas últimas cinco partidas, aumenta a ansiedade entre os torcedores.
Transmissão e Palpites
A partida entre Athletico-PR e Red Bull Bragantino terá transmissão da CazéTV (YouTube). Os especialistas em palpites apostam na vitória do Athletico-PR, com André Donke, Paulo Cobos e Rafael Marques prevendo uma vitória por 2 x 1.
Prováveis Escalações
Para o duelo na Ligga Arena, o Furacão tem apenas um jogador suspenso, o goleiro reserva Leo Linck. No entanto, Lucho González não pode contar com alguns de seus principais jogadores, Julimar, Gonzalo Mastriani, Kaique Rocha e Madson, todos lesionados. A equipe deve ser escalada com: Mycael; Leo Godoy, Lucas Belezi, Gamarra e Esquivel; Gabriel, Felipinho e Nikão; João Cruz, Cuello e Pablo.
Por outro lado, o time de Bragança Paulista tem quatro baixas confirmadas para a partida. Lesionados, Eric Ramires, Thiago Borbas, Eduardo Santos e Nathan Mendes não enfrentam o Furacão. O Massa Bruta deve ir a campo com: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Vitinho; Jhon Jhon, Vinicinho e Eduardo Sasha.
Arbitragem
A partida será dirigida pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, com assistentes Fabricio Vilarinho da Silva e Luanderson Lima dos Santos. O VAR será responsável por Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo