ouça este conteúdo
Carol Portaluppi pede ajuda para denunciar mensagem desrespeitosa nas redes sociais; veja relato falando palavras desrespeitosas.
[ATENÇÃO: este texto discute o assédio e o abuso sexual, podendo ser um gatilho para algumas pessoas. Se você ou alguém que conhece está enfrentando essa situação, não hesite em buscar ajuda! LIGUE 180] Confira Mais Carol Portaluppi recorreu às plataformas digitais no último domingo (11) para relatar uma situação de assédio.
A questão do assédio é um tema delicado que merece ser abordado com sensibilidade. É importante conscientizar a sociedade sobre esse assunto e promover a denúncia de casos de abuso. Não podemos ignorar a gravidade dessas situações e é fundamental apoiar as vítimas.
Assédio em Destaque: Influenciadora expõe mensagem abusiva recebida no Instagram
A influenciadora decidiu compartilhar um print de uma mensagem que recebeu em sua conta no Instagram, contendo supostas falas abusivas. Ela fez questão de questionar seus seguidores sobre a gravidade dos comentários que estava enfrentando. ‘Vocês consideram isso um assédio?’, indagou, buscando o apoio e a opinião de sua audiência.
Em meio à exposição do conteúdo delicado, a influenciadora expressou sua indignação com a situação, deixando claro que não toleraria mais esse tipo de comportamento. ‘Provavelmente esse post não vai ficar no ar muito tempo, mas gostaria de expor esse ser humano porque tudo tem limite’, desabafou, ao compartilhar uma sequência de interações de um usuário que utilizou palavras desrespeitosas em suas mensagens.
Prosseguindo com seu relato, a influenciadora destacou a frequência com que recebe mensagens desrespeitosas e ofensivas. ‘E é bom para vocês verem o que uma mulher passa diariamente com ‘homens’. Vamos denunciar esse perfil? Vocês me ajudam?’, concluiu, contando com o apoio e a solidariedade de seus seguidores diante dessa situação perturbadora.
A atitude corajosa da influenciadora em expor o assédio que sofreu nas redes sociais serve como um alerta para a importância de combater esse tipo de comportamento, que infelizmente ainda é recorrente em ambientes virtuais. A mensagem transmitida por ela ressalta a necessidade de conscientização e ação para garantir um ambiente online mais seguro e respeitoso para todos os usuários.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo