ouça este conteúdo
Carro perdeu teto após acidente; motorista fugiu sem prestar socorro; ultrapassagem indevida; impacto total; todas envolvidas.
📲 Acompanhe o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. O condutor e os ocupantes de um Fiat Uno ficaram machucados hoje (06), após um acidente-de-trânsito com um caminhão na Rodovia Castelo Branco, em São Paulo.
No incidente-viário, a batida-de-carros causou danos materiais e deixou o trânsito lento por algumas horas. A colisão-de-veículos foi registrada pelas autoridades locais, que prestaram socorro às vítimas no local do acidente.
Acidente de trânsito: Colisão de veículos deixa três mulheres feridas
No desdobramento de um acidente de trânsito, um incidente viário chocante chama a atenção. O condutor do segundo veículo envolveu-se em um acidente e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, deixando um rastro de incerteza. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está em busca do responsável, que ainda não foi identificado.
A condutora e uma das passageiras, ambas com 27 anos, juntamente com outra vítima de 25 anos, foram as envolvidas no impacto total. A principal hipótese para a causa do acidente-de-trânsito foi a ultrapassagem indevida realizada pelo segundo veículo. Em seguida, o carro das mulheres desviou e acabou colidindo contra uma árvore, resultando em danos significativos.
O carro das mulheres, devido ao impacto total, ficou sem o teto, o que gerou consequências graves. Todas ficaram envolvidas no acidente, sofrendo ferimentos que exigiram a intervenção do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram resgatadas do veículo parcialmente destruído e encaminhadas para atendimento médico.
As passageiras foram levadas para o Hospital de Altos, enquanto a condutora foi direcionada ao Hospital de Urgência de Teresina. Enquanto isso, o motorista do outro veículo, ainda não identificado, permanece foragido, sendo alvo de diligências da PRF em busca de justiça. O desfecho desse acidente-de-trânsito permanece incerto, com a esperança de que o responsável seja encontrado e responda pelos seus atos. Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo