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Lela Brandão, Dod Alfaiataria, Exclusivist e Strappy Co mostram suas peças exclusivas em Paris na última terça-feira, para entusiastas do slow fashion.
Durante a Semana de Moda de Paris, que teve início na última terça-feira (18), cinco marcas brasileiras marcaram presença na capital francesa com o intuito de exibir suas criações, apostas e lançamentos. Como é tradição, ao longo do evento, a cidade se transforma em cenário para marcas locais e internacionais, reunindo compradores, designers e entusiastas da moda.
Enquanto a fashion week continua a todo vapor em Paris, os desfiles de moda e as apresentações de novas coleções movimentam o cenário fashion internacional. A diversidade de estilos e tendências presentes na semana de moda reflete a efervescência criativa do universo da moda, atraindo olhares de todo o mundo para as novidades apresentadas.
Semana de Moda de Paris: Destaques do Evento de Moda
Leia Mais Looks e acessórios para se manter aquecida e elegante no inverno. Blake Lively deslumbra com jeans Valentino no valor de R$ 100 mil. Bianca Andrade apresenta novo pó compacto em 7 tonalidades; confira. Nesta temporada, as produções seguem expostas até esta quinta-feira (20), na Maison Guava – uma loja conhecida por peças raras, situada próxima à Chanel e outras grifes.
Semana de Moda de Paris: Marcas Brasileiras em Destaque
Saiba as marcas brasileiras que estão no circuito da Semana de Moda de Paris 2024. Destaque para a Lela Brandão Co., conhecida por suas roupas confortáveis e peças para mulheres livres que seguem o movimento slow fashion, priorizando a qualidade e a remuneração justa.
Semana de Moda de Paris: Marcas Artesanais e Exclusivas
Sob o comando de Juares Tenório a.k.a Jubba Sam, a Dod Alfaiataria é uma marca artesanal que mescla o estilo moderno e tradicional, buscando um olhar único e contemporâneo. A Exclusivist, fundada por Yego, destaca-se por sua origem em Atlanta e sua ascensão no Brasil com um símbolo marcante estampado em um moletom.
Semana de Moda de Paris: Tendências e Inovações
A Aged, criada em 2021 por Raphael Pereira e Lucca Carlos em São Paulo, inspira-se em referências vintage para criar suas peças, explorando o estilo ‘bootleg’ dos anos 80 e 90. Já a Strappy Co, fundada por Giovana Bessa em 2015, busca levar autoconfiança e independência para mulheres através de lingerie que celebra corpos reais e fala de prazer sem tabus.
Fonte: @ CNN Brasil
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