Tigre subiu da 14ª para o 11º lugar na zona de classificação da Sul-Americana, após vitória no Estádio Heriberto Hülse, e também no Estádio Nilton Santos e Estádio Antonio Accioly, competição da CONMEBOL.
Nesta quinta-feira, o Criciúma conquistou uma importante vitória no Estádio Heriberto Hülse, ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 0, na 29ª rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo e Fellipe Mateus, garantindo a vitória do time catarinense.
Com essa vitória, o Criciúma subiu na tabela de classificação, saindo da 14ª posição e alcançando a 11ª colocação, agora com 35 pontos. O time, conhecido como o Tigre, mostrou força e determinação em campo, demonstrando que está pronto para enfrentar os próximos desafios do Brasileirão. A vitória foi um grande impulso para o time e deve motivar os jogadores para as próximas partidas.
O Criciúma avança no Brasileirão
Com a vitória sobre o Atlético-GO, o Criciúma abriu uma vantagem de sete pontos em relação ao Corinthians, líder do grupo Z4, e conquistou uma vaga no G12, zona de classificação que garante uma vaga na CONMEBOL Sul-Americana de 2025. Já o Atlético-GO permanece em uma situação crítica, ocupando a última posição na tabela com apenas 21 pontos.
O Criciúma volta a jogar no dia 18 de outubro, sexta-feira, contra o Botafogo, pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo será realizado no Estádio Nilton Santos, às 20h (horário de Brasília). No mesmo dia e pela mesma rodada, o Atlético-GO enfrentará o Cuiabá no Estádio Antonio Accioly, às 19h.
O Tigre time marca gols importantes
O primeiro gol da partida foi marcado por Rodrigo, aos 42 minutos do primeiro tempo. O jogador aproveitou o cruzamento de Matheusinho e cabeceou para o fundo das redes. Já Fellipe Mateus marcou o segundo gol do Tigre time, aos dois minutos do segundo tempo. Com um passe de Allano, o jogador finalizou de primeira e encobriu o goleiro Pedro Rangel. Esses gols foram fundamentais para a vitória do Criciúma e para a manutenção do time na zona de classificação para a CONMEBOL Sul-Americana de 2025.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo