Pedro Lourenço negou guardar mágoas após atacante deixar Palmeiras em transferência.
Segundo o técnico do Cruzeiro, Dudu seria um atacante de alta qualidade se não tivesse sido nenhum desacordo a impedir a transferência. Ele poderia ter sido revelado como novo reforço do time em 2025.
Apesar de ter sido oficializado como reforço do Cruzeiro, Dudu jogará pelo Palmeiras ainda em 2025. O anúncio da transferência foi desfeito devido a um desacordo entre as partes.
Tranquilidade para Dudu
Para nós, a tranquilidade voltou e podemos finalmente nos pronunciar, foi melhor assim’, garantiu o presidente da SAF, em entrevista à Rádio Itatiaia.’Não precisamos pagar o Palmeiras, ele rescindiu o contrato. Ele está chegando apenas pelo salário, então economizamos um bom dinheiro nessa negociação‘, enfatizou Pedrinho com um sorriso no rosto. Dudu então assinou contrato com o Cruzeiro por três temporadas, até o final de 2027, de forma a garantir a sua estadia no clube durante esse período. Ele se apresenta ao clube no início de janeiro para realizar a pré-temporada, que será em parte nos Estados Unidos.’Tive que vender uns bens e tudo que eu tinha só para pagar o primeiro salário (risos)’, brincou Pedro Lourenço, ao falar do impacto financeiro de Dudu no Cruzeiro.’Mas estou muito contente, você vai fazer um grande ano aqui. Nenhum outro jogador pode esperar por uma saída tão tranquila como a sua, Dudu, que está sendo acolhido pela torcida de forma muito calorosa. Estamos esperando com braços abertos aqui, que você chegue no dia 4 para se apresentar. Tenho certeza que a torcida vai adorar e vamos começar bem o ano de 2025′.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo