ouça este conteúdo
Katrina Kaif, atriz de Bollywood, lidera a lista dos maiores nomes do cinema indiano, com 20 milhões de seguidores no WhatsApp.
No ranking de canais mais procurados do WhatsApp, um nome desconhecido da maioria dos brasileiros (e que destoa dos outros) figura entre o top 10: Kaif, Katrina.
Além de ser uma das atrizes mais bem-sucedidas de Bollywood, Katrina Kaif também se destaca como influencer nas redes sociais, conquistando milhões de seguidores com seu carisma e estilo único. Kaif, Katrina, é realmente uma personalidade multifacetada que cativa o público com seu talento e autenticidade.
Katrina Kaif: A Atriz e Influencer Líderam Lista Mundial
Kaif, Katrina; é uma influencer e atriz de Bollywood, liderando a lista de canais mais procurados no WhatsApp. Com 20 milhões de seguidores, ela se destaca em meio a nomes conhecidos, como times de futebol e plataformas de streaming. É importante lembrar que o g1 também está presente nos canais do WhatsApp. A Índia, com 1,428 bilhão de habitantes, é a maior nação do mundo, superando a China em 2023, segundo a ONU, e é um dos países que mais utilizam o WhatsApp diariamente.
Katrina Kaif: Uma Jornada de Sucesso e Influência
Katrina Kaif, atriz e influencer renomada, nasceu em Hong Kong, filha de um indiano e uma britânica. Com 40 anos e seis irmãs, ela iniciou sua carreira na moda antes de se destacar como atriz em Bollywood. Seu canal, com conteúdos semelhantes ao do Instagram, cativa seus 80 milhões de seguidores com selfies, fotos de viagens e conteúdos relacionados à sua marca de maquiagem.
Katrina Kaif: Da Moda ao Estrelato em Bollywood
A trajetória de Katrina Kaif inclui sua estreia no cinema em 2003, no thriller ‘Boom’, e sua ascensão com filmes como ‘Tees Maar Khan – O Malandro Indiano’. Seu mais recente trabalho, ‘Feliz Natal’, baseado no romance francês ‘Le Monte-charge’, recebeu elogios. Em entrevista à ‘Variety’, Kaif revelou ter recusado ofertas para trabalhar fora de Bollywood, mantendo-se fiel à sua jornada no cinema indiano.
Fonte: © G1 – Tecnologia
Comentários sobre este artigo