Heloísa Perissé e sua filha, Luisa, estreiam como apresentadoras no GNT com “Desencontro de Gerações”. Programa com 10 episódios semanais, cenário familiar e ações comerciais ambientadas.
Heloísa Perissé e sua filha, Luisa, vão iniciar uma nova jornada como apresentadoras no GNT com ‘Desencontro de Gerações’. O programa estreia no dia 27 de setembro, às 21h45, e terá 10 episódios semanais, além de um quadro com os melhores momentos no ‘É de Casa’, na TV Globo.
Além disso, o programa promete trazer muita diversão e entretenimento para os telespectadores, explorando de forma leve e descontraída as diferenças entre gerações. Não perca a oportunidade de assistir a esse novo programa de TV com Heloísa Perissé e Luisa, que promete conquistar o público com seu carisma e talento.
Programa de TV: Novidades e Oportunidades para Anunciantes
No programa de TV, Heloísa e Luisa recebem convidados de diferentes gerações para debater temas como comunicação, profissão e tradições entre pais e filhos. Confira como a sua marca pode fazer parte dessa super novidade do GNT e na TV Globo! Misturando diálogo, humor e dinâmicas interativas, o programa conta com um cenário familiar e adaptável, onde os anunciantes podem contar com ações comerciais ambientadas no quarto, na lavanderia ou no jardim de inverno. É o momento perfeito para quem quer impactar tanto o público adulto quanto o jovem.
Programa de TV: Oportunidades para Anunciantes em Destaque
No programa de TV, Heloísa e Luisa recebem convidados de diferentes gerações para debater temas como comunicação, profissão e tradições entre pais e filhos. Confira como a sua marca pode fazer parte dessa super novidade do GNT e na TV Globo! Misturando diálogo, humor e dinâmicas interativas, o programa conta com um cenário familiar e adaptável, onde os anunciantes podem contar com ações comerciais ambientadas no quarto, na lavanderia ou no jardim de inverno. É o momento perfeito para quem quer impactar tanto o público adulto quanto o jovem.
Crédito: Ju Coutinho Confira como a sua marca pode fazer parte deste ‘desencontro’: No GNT: ações de conteúdo, patrocínio dos episódios inéditos e das rebatidas, além de vinhetas, comerciais e chamadas patrocinadas. Na TV Globo, no ‘É de Casa’: reverberação de ação no programa, além de mídia linear e ação plena com reexibição de ação no GNT. No Digital: entregas no Globoplay, Gshow, Youtube e podcast, além de recortes da ação nos perfis de GNT e TV Globo no Instagram com conteúdo customizado. Numa jornada multiplataforma, o programa vai da TV ao digital com diferentes formatos. É a oportunidade perfeita para associar a sua marca a um conteúdo leve e que conecta gerações. Acesse o Globo Ads para saber mais.
O GNT é uma marca multiplataforma que se conecta com a mulher contemporânea brasileira, proporcionando momentos de prazer, leveza e crescimento. É um espaço seguro para discussões inspiradoras, onde cada mulher encontra sua voz e se reconhece em outras. Plataformas Digitais: @canalgnt * Conteúdo publicitário Tags: Conteúdo Digital, debate intergeracional, Desencontro de Gerações, estreia no GNT, Heloísa Perissé, Luisa Perissé, multiplataforma, oportunidades para anunciantes, programas de TV, TV Globo.
Fonte: @ Ad News
Comentários sobre este artigo