A Mynd anunciou parceria com a DiaTV, emissora digital gratuita com programação 24 horas. A Mynd terá área de desenvolvimento comercial para potencializar a comercialização de conteúdo digital.
A DiaTV reestreou suas ações em outubro de 2022, após ter sido adquirida pela Mynd, e se tornou uma emissora com um novo olhar, com programação 24 horas exclusivamente digital e gratuita.
Com a parceria firmada, a DiaTV busca expandir sua presença no mercado digital, oferecendo conteúdos de alta qualidade e inovadores para seus espectadores. Em consonância com sua filosofia de entrega de serviços inovadores, a DiaTV foi a primeira a exibir partes do programa ‘Meu amigo vacinado’ da Rede Bandeirantes, apesar de não fazer parte do DiaTV.
Revitalizando a Programação 24 Horas
A Mynd e a DiaTV selaram uma parceria estratégica, unindo forças para potencializar a comercialização de talentos da emissora e desenvolver projetos sob demanda. Essa união reflete a missão da Mynd de estar à frente do mercado de marketing digital, com o objetivo de transformar o conceito de programação online e conectar marcas a novos públicos. ‘Essa parceria é um marco para o nosso setor’, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
Desenvolvimento Comercial e Conteúdo Digital
Com uma equipe dedicada, a Mynd irá desenvolver a programação da DiaTV, focada no desenvolvimento comercial e produção de conteúdo digital inovador. O time da DiaTV será responsável pela produção de conteúdo de alta qualidade, que será distribuído em plataformas como YouTube, PlutoTV, Samsung TV e TCL. A parceria visa expandir ainda mais o alcance e impacto da programação linear da TV, conectando marcas a conteúdo autêntico produzido por influenciadores.
Potencializando a Comercialização de Talentos
A parceria entre a Mynd e a DiaTV visa potencializar a comercialização de talentos da emissora, criando oportunidades para criadores de conteúdo em um ambiente em constante evolução. Com mais de 1.900 episódios produzidos e uma média mensal de 26,8 milhões de espectadores únicos, a DiaTV é uma referência no mercado de entretenimento digital. A parceria promete expandir ainda mais o alcance e impacto da programação linear da TV, fortalecendo a missão da DiaTV de transformar o mercado de entretenimento digital.
Fonte: @ Ad News
Comentários sobre este artigo