Registros de câmera de segurança de 2016 obtidos pela CNN mostram o Departamento de Segurança Interna em processo movido por agentes federais.
A equipe jurídica de Diddy, o famoso magnata da música, alegou que as autoridades vazaram um vídeo comprometedor que mostra o rapper Sean Combs em uma situação delicada com sua ex-namorada, Cassie Ventura, em um hotel.
De acordo com a equipe de Diddy, o vídeo foi divulgado de forma ilegal e pode prejudicar a imagem do artista. A verdadeira questão aqui é a privacidade. Além disso, a equipe de Diddy afirma que o vídeo não reflete a realidade dos fatos e que a situação foi distorcida. A justiça deve ser feita. A equipe de Diddy está trabalhando para esclarecer os fatos e proteger a reputação do artista.
Defesa de Diddy acusa governo de tentar destruir sua reputação
De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, a defesa do magnata da música Diddy afirmou que a gravação de um incidente em 2016 foi enviada para a CNN com a intenção de ‘ferir mortalmente a reputação e a perspectiva de Sean Combs se defender com sucesso contra essas alegações’. A gravação, que mostra Diddy agarrando, empurrando, arrastando e chutando Cassie, corresponde às acusações feitas contra o rapper em um processo movido pela vítima na Justiça dos EUA em novembro do ano passado.
Defesa de Diddy questiona a motivação do governo
Segundo os documentos legais, os advogados do rapper, Marc Agnifilo e Teny Geragos, declararam que os agentes do governo usaram a fita de vídeo de forma indevida e prejudicial. ‘Em vez de usar a fita de vídeo como prova do julgamento, juntamente com outras evidências que lhe dão contexto e significado, os agentes a usaram indevidamente da forma mais prejudicial e danosa possível’, disseram. A defesa solicitou que o vídeo seja deletado, caso o tribunal considere que um agente do governo esteja por trás do vazamento da gravação.
Defesa de Diddy acusa Departamento de Segurança Interna de sensacionalismo
A defesa também citou o Departamento de Segurança Interna duas vezes nos documentos, afirmando que a busca da agência governamental na propriedade de Diddy em 25 de março foi uma ação ‘para obter cobertura sensacionalista da mídia’. Para a defesa, o órgão fez declarações ‘incendiárias’ à imprensa, o que ‘quase garantiu’ a possibilidade de um grande júri e público em geral contaminados. ‘O esquema do governo para minar os direitos do Sr. Combs a um processo justo tem vários métodos e meios’, relataram os representantes.
Defesa de Diddy afirma que governo está tentando destruir sua reputação
Além do vídeo compartilhado com a CNN, os advogados reforçaram que acreditam que as ações são uma tentativa de ‘destruir’ a reputação de Diddy antes de seu julgamento. ‘Este foi um esforço aparente para transmitir que eles tinham evidências esmagadoras contra o Sr. Combs, justificando o tratamento público e brutal até mesmo de seus filhos, que foram algemados e maltratados por agentes federais armados com fuzis’, continuaram os representantes.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo