Cenas captadas por câmeras de segurança mostram confronto entre motorista de Porsche e entregador de app; BO registrado pela PM.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O condutor de um Porsche é acusado de agressão a um entregador de app e de provocar estragos na moto dele na tarde de quarta-feira (14), no bairro Santa Inês, em Belo Horizonte (MG). As imagens foram captadas por câmeras de vigilância da área.
O ataque inesperado chocou os moradores locais, que ficaram indignados com a violência gratuita. A vítima da agressão recebeu apoio da comunidade e espera por justiça para que casos como esse não se repitam. A violência urbana é um problema sério que precisa ser combatido com urgência.
Motorista de Porsche agride entregador após discussão em Belo Horizonte
As cenas capturadas revelam o momento em que o entregador estaciona sua motocicleta em frente à saída de uma garagem, desce e se dirige para entregar uma encomenda. Pouco depois, o condutor do carro de luxo sai de ré da garagem e colide com a motocicleta. O entregador volta à cena para verificar o ocorrido, e o motorista desce do veículo. Em seguida, uma discussão se inicia entre os dois, culminando em agressões físicas por parte do motorista contra o motoboy. O condutor do Porsche deliberadamente derruba a motocicleta no chão e a arrasta, enquanto desfere chutes e socos no entregador.
Ataque e agressão: Motorista de Porsche agride entregador em Belo Horizonte
Conforme relatado no boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais, o motorista do carro de luxo proferiu ofensas ao entregador, chamando-o de ‘lixo’ e menosprezando a motocicleta. O suspeito teria alegado que seu veículo valia R$ 1 milhão, enquanto desqualificava o motoboy. O episódio de violência foi registrado em câmeras de segurança e compartilhado nas redes sociais, gerando indignação.
Após o incidente, o condutor da Porsche deixou o local, deixando o entregador amparado por testemunhas que presenciaram a agressão. As imagens foram entregues às autoridades, e a Polícia Civil de Minas Gerais anunciou a abertura de um inquérito para investigar o caso. Até o momento, o agressor não foi identificado, mas a repercussão do ocorrido tem gerado clamor por justiça.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo