Brasil sofreu sua quinta baixa devido a uma lesão muscular durante os jogos das eliminatórias da Copa, afetando o defensor que também atua na Champions League.
A seleção brasileira enfrenta mais um desafio nas eliminatórias, com a perda de um jogador importante. O zagueiro Éder Militão, que atua pelo Real Madrid, foi cortado da lista devido a uma lesão diagnosticada recentemente.
Essa é a quinta baixa da seleção para os jogos das eliminatórias, o que pode afetar a dinâmica do time em campo. Dorival Jr. agora precisa reorganizar a equipe para compensar a ausência de Militão e garantir que a esquadra esteja pronta para os desafios que se aproximam. A pressão está aumentando e a seleção precisa se adaptar rapidamente para não perder o ritmo. A hora é de superação.
Lesão de Militão abre vaga para Fabrício Bruno na seleção
A seleção brasileira sofreu um baque com a lesão do defensor Militão, que sentiu dores na coxa esquerda durante a derrota do seu time, o Real Madrid, por 1 a 0 para o Lille, pela Champions League, na quarta-feira. No sábado, ele começou no banco diante do Villarreal, entrou no segundo tempo e voltou a reclamar de dores no fim do jogo. Com isso, o técnico da seleção convocou Fabrício Bruno, do Flamengo, para a vaga.
De acordo com apuração da ESPN, o defensor passou por exames neste domingo, em São Paulo, que constataram uma lesão muscular na região. Essa lesão pode afetar a participação de Militão nos próximos jogos da seleção, que enfrentará o Chile, o Peru e a Venezuela nas eliminatórias da Copa 2026.
Próximos jogos da seleção brasileira
A seleção brasileira tem uma equipe forte e experiente, mas a lesão de Militão pode ser um obstáculo para a sua campanha nas eliminatórias da Copa 2026. A esquadra brasileira precisa se adaptar rapidamente para superar os desafios que se aproximam. Os próximos jogos da seleção brasileira são:
– Chile (F) – 10/10, 21h (de Brasília) – eliminatórias da Copa 2026
– Peru (C) – 15/10, 21h45 (de Brasília) – eliminatórias da Copa 2026
– Venezuela (F) – a definir – eliminatórias da Copa 2026
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo