Modelo é acusado de matar homem a facadas em Nova York, com ferimentos na peito, mãos e pés, e presença de sangue.
Em Nova York, nos Estados Unidos, o jovem modelo estadunidense Dynus Saxon e de apenas 20 anos de idade, está preso sob a acusação de ter praticado um assassinato. Segundo relatos do jornal New York Post, Dynus Saxon foi um dos modelos que estrearam nas capas das revistas Vogue e L’Officiel, além de trabalhar em campanhas das grifes Calvin Klein e Levi’s. Nesse cenário, o modelo enfrenta uma acusação grave de ter participado de um assassinato.
O crime foi cometido no bairro do Bronx, na cidade de Nova York. De acordo com a informação, Dynus Saxon foi detido após ser acusado de ter matado um homem a facadas. Relatos apontam que, para cometer esse crime, o jovem modelo usou facas e, em um lance de violência, matar seu vítima. Agora, Dynus Saxon permanece preso em uma unidade prisional de Nova York à espera de julgamento.
Crime em Nova York: Suspeito de Assassinato é Preso
Dynus Saxon, um conhecido modelo, está sendo acusado de matar Kadeem Grant, de 35 anos, em um crime que chocou a cidade de Nova York. De acordo com o Post, as informações são do Departamento de Polícia, que prendeu Dynus na segunda-feira (11). A vítima foi encontrada com facadas no peito, mãos e pés, na entrada de um prédio e uma faca foi descoberta perto do corpo, além de um rastro de sangue descendo os degraus. Vizinhos disseram que ouviram brigas no corredor e decidiram chamar a polícia. O suspeito estava com ferimentos leves e foi levado para o hospital. A vítima deixa uma filha.
Motivo e Investigação
O motivo do assassinato ainda é desconhecido e o caso segue em investigação. A mãe do acusado alega que não acredita que seu filho seja um assassino e que ele não se lembra de ter cometido o crime. ‘Ele não sabe o que aconteceu’, disse a mãe do acusado. O suspeito está sendo acusado de homicídio de segundo grau, homicídio culposo de primeiro grau e porte ilegal de arma.
Reação da Família
O pai da vítima, Christopher Grant, lamentou a perda do filho e descreveu-o como um rapaz amoroso e dedicado à família. ‘Ele se importava com as pessoas, cuidava da avó – porque a maioria de nós não mora lá [em Nova York]. Kadeem era uma criança, você precisava dele e ele estava lá para você, completou.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo