A Dona Gloria Groove apresenta a linha Elseve Glycolic Gloss na festa patrocinada pela primeira vez. Marcas parceiras mostram seus produtos.
Em uma noite especial nesta sexta, 16 de agosto de 2024, o reality show Estrela da Casa, que acabou de estrear na Globo, irá celebrar sua primeira festa patrocinada. A marca Elseve, da L’Oréal Paris, escolheu o programa para destacar o conceito ‘A Dona do Gloss Todo’, trazendo ainda mais brilho para a competição da Estrela da Casa.
Nesse ambiente de realidade televisiva, a festa promete ser um verdadeiro show de glamour e diversão para os participantes e o público. A presença da Elseve e seu conceito inovador certamente irão elevar a atmosfera do programa Estrela da Casa, proporcionando momentos únicos e memoráveis para todos os envolvidos.
Estrela da Casa: Gloria Groove brilha em novo reality show
A mais recente ação no programa, concebida pela agência WMcCann, traz a Estrela da Casa, cantora Gloria Groove, para uma apresentação especial aos participantes da competição. A festa patrocinada teve início nesta tarde de sexta-feira, 16, com os competidores recebendo os produtos da linha Elseve Glycolic Gloss, da L’Oréal Paris.
Para dar início à celebração, os participantes serão convidados a assistir a vídeos que destacam a linha e seus produtos. O reality Estrela da Casa estreou na Globo com 13 marcas parceiras, que adquiriram um total de 16 cotas de patrocínio disponibilizadas pela emissora. Três anunciantes – Budweiser, Mercado Pago e L’Oréal – investiram em mais de uma cota.
No mês passado, a Globo anunciou os cinco primeiros cotistas principais: Mercado Pago, L’Oréal, Budweiser, Perdigão e Mercado Livre. A eles se juntou a EstrelaBet, que também se tornou um dos patrocinadores principais. Além disso, Comfort e Dove garantiram as cotas de Top de 5 segundos, com a primeira assegurando o Top Acorde e a segunda o Top Compasso.
As cotas avulsas de inserção e participação no reality foram adquiridas por L’Oréal, Brilhante, Hellmann’s e Midea. Os combos de segmento foram negociados com Mercado Pago, Budweiser, Kwai e Ballantines. A presença de marcas renomadas e a parceria com a Estrela da Casa prometem tornar o novo reality um sucesso absoluto.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo