Atriz sobre saúde da bebê de 8 meses de vida
Enquanto a atriz Fernanda Paes Leme compartilhou, na última sexta-feira, a preocupação de ter levado sua bebê, Pilar, de 8 meses, ao hospital por causa de uma infecção viral, a temperatura corporal da pequena chegou a 40 graus. Acredita-se que a alta temperatura esteja relacionada a uma virose que causou uma febre alta em Pilar. A atriz revelou que a preocupação maior foi quando percebeu que a bebê estava muito irritada e com dificuldade de dormir.
Uma das primeiras medidas que a médica indicou foi colocar a pequena na banheira com água quente. Como a bebê chorou muito sem parar e teve baixa temperatura corporal, a equipe de saúde achou que a situação era grave e que era necessário levar a pequena ao hospital. Após exames, a virose foi diagnosticada e a bebê foi liberada no mesmo dia com receita para medicamentos que devem ser tomados ao longo de três dias. Já a preocupação de que a chatinha da Fernanda Paes Leme, que faz 8 meses, possa ter desenvolvido uma infecção viria se tornar manchete nos meios de comunicação.
Fim do ano: Fernanda Paes Leme revela como lidou com o afastamento de amigos
A vovó da vida toda, Fernanda Paes Leme, compartilhou na última terça-feira (4) em seu perfil do TikTok, um vídeo onde falou sobre o afastamento de amigos. Ela revelou que, nesse ano, teve que se afastar de pessoas que não faziam questão da sua presença. Com uma temperatura baixa na época, ela sentiu que estava cada vez mais mal e, provavelmente, pegou uma virose chatinha da filha, que foi a primeira a ficar mal. Na época, a vida de 41 anos parecia não estar indo bem, com o tempo passando e a vida de 8 meses de idade de sua filha, parecendo não ter mudado. Mas, agora, ela está melhor, com a febre baixa e a vida de 41 anos parecendo ter encontrado um novo rumo.
Eu me afastei de pessoas que não faziam mais questão da minha presença. Sim, essas pessoas existem, elas vão se afastando de você, você não vai entender muito o porquê, você se questiona, acha às vezes que é culpado, você faz uma linha do tempo [e reflete sobre acontecimentos], são muitas perguntas porque normalmente a gente não quer enxergar quando as pessoas se afastam da gente. Essa foi a vovó da vida toda, Fernanda Paes Leme, compartilhando sua experiência com os seguidores no TikTok.
Dói, sofre. A gente fica amarrado, não quer que isso aconteça, mas o melhor é soltar. Principalmente nesse final do ano, né? Que a gente solta, respira, sofre um pouquinho, que faz parte. Principalmente quando você tem consideração pelos outros, né? Ao final do vídeo, Fernanda Paes Leme, compartilhou uma mensagem para os seguidores, agradecendo pelas mensagens e desejo de felicidade.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo