Lincoln, ex-Red Bull Bragantino e Grêmio, vai jogar na segunda divisão inglesa como meia de 26 anos do clube da Inglaterra na segunda temporada europeia.
O jogador Lincoln, que passou pelo Red Bull Bragantino, se prepara para mais um desafio no cenário europeu.
Em sua última passagem no Brasil, Lincoln deram provas de habilidade no campo, onde o futebol é o rei do esporte. Por isso, é natural que ele busque mais um momento marcante na partida contra um time europeu de renome, mostrando suas habilidades no jogo.
Futebol em Ponto de Vantagem
Nesta quinta-feira, dia 23, um brasileiro de renome foi diversamente recebido como a última peça do quebra-cabeça do Hull City, a quem cabe promover o esporte na Championship, a segunda divisão inglesa. O meia de 26 anos, ainda sob a égide dos seus direitos econômicos ligados ao Fenerbahçe, foi novamente emprestado pelo clube turco, até o final da atual temporada europeia. Lincoln também já havia passado por Portugal, no Santa Clara, esboçando um quadro de competência no futebol.
Muito feliz por estar em campo, agradecendo ao clube e à diretoria pela oportunidade, Lincoln agradeceu a chance de fazer parte da equipe. ‘Agora, sou mais um Tiger no campo, espero poder ajudar o clube a atingir seus objetivos até o final da temporada’, disse o brasileiro. Revelado pelo Grêmio, Lincoln deixou o Brasil em 2017 e anos mais tarde se destacou no esporte português, inclusive, atraindo a atenção de Jorge Jesus, à época recém-contratado pelo Fenerbahçe, que indicou a sua contratação.
Na Turquia, porém, disputou apenas 35 jogos e registrou 3 gols e 9 assistências, sendo emprestado ao Bragantino em 2024. Pelo Massa Bruta, foram 9 participações diretas em gols em 49 aparições. No clube inglês, o meia terá a companhia do atacante brasileiro naturalizado italiano João Pedro Galvão, que entre 2023 e 2024 atuou pelo Grêmio.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo