Musa fitness enfrenta perguntas sobre suas anteriores traições e desfeitas em relacionamentos antigos, amizades que não mais existem, com Tulio Dek, em seu terceiro casamento.
Gabriela Morais, ex-Gabriela Pugliesi, compartilhou em seu perfil do Instagram, no último domingo (22), respostas inéditas de participantes de um questionário solicitado por seus seguidores. Nessa ocasião, a musa fitness, atualmente casada com Tulio Dek, revisitou em suas redes sociais traições sofridas em antigos relacionamentos, ainda relembrando tristemente as consequências desse tipo de ocorrência. Esse tipo de experiência, em especial, poderia estar a serviço de reflexões sobre traições, questionando em alguns momentos se a vivência de relacionamentos tóxicos poderia ter sido evitada, caso houvesse uma intuição mais aguçada.
Em seu perfil no Instagram, Gabriela Morais explicitou que, em algum momento, teve a sensação de que poderia se arrepender de ter vivido um relacionamento tóxico. Isso ocorreu porque ela percebeu que, em alguns momentos, se tornou engrenagem de uma máquina que girava sem parar, sem encontrar nenhuma saída, sem sequer um pequeno reflexo. Segundo ela, ao refletir sobre esses fatos, percebeu que a tentação de acreditar em qualquer situação, sem questionar, pode ser um dos principais problemas para qualquer relacionamento.
Reflexões sobre o relacionamento
Eu acho muito cruel quando as pessoas se arrependerem de coisas que fizeram no passado. Se elas fizeram algo naquele momento, provavelmente achavam que era a melhor opção. É muito fácil julgar a si mesmo depois que a situação passa. ‘Não devia ter feito, não devia ter ficado com aquela pessoa’, é o que as pessoas dizem. Mas a questão é, na época, elas não tinham como saber o que estava por vir. Eu acho que é crueldade com a gente porque a vida está aí para a gente aprender e evoluir.
Eu acredito que tudo o que a gente passa na vida é válido porque uma pessoa pode nos levar a outra. Mesmo que tenha sido alguém prejudicial, com certeza ele ou ela nos ensinou algo útil. Então, não me arrependo de nenhum relacionamento. Eu não acredito em se arrepender de coisas do passado porque a gente era diferente naquela época.
Eu já descobri duas traições no meu relacionamento e eu não as perdoei. Mas não é que eu não queira perdoar, é que não quis. É uma questão de variáveis. Mas, nos meus casos, quando descobri, foi a gota d’água, mais um motivo de que não estava funcionando, e para eu seguir. Nada é 100% certo ou errado.
Percurso de relacionamentos e traições inéditas
Eu também tive experiências com traições antigas e desfeitas de amizades. É como se a vida estivesse nos dizendo que aquela pessoa não precisa mais fazer parte da nossa vida. Eu acredito que as pessoas mudam e tomam rumos diferentes, e é normal amizades se desfazerem.
Eu não sei quantas perguntas eu fiz sobre traições e relacionamentos antigos, mas acho que existem várias vertentes de perdão ou não. E eu não acredito em se arrepender de coisas do passado porque a gente era diferente naquela época.
Eu já fui casada com o personal trainer Thiago Pugliesi e com Erasmo Viana. Eu também estive em relacionamentos com pessoas que não eram apropriadas para mim. Mas, agora, estou casada com Tulio Dek, e estamos juntos há muito tempo.
Eu estou muito feliz com o meu relacionamento atual. Eu tenho 60kg, com 1,7m de altura, e estou no melhor peso da minha vida. Eu tenho pânico de voltar a ser muito magra como já fui uma época. Eu vejo fotos minhas dessa época e nem me reconheço, mas achava aquilo legal, mas hoje estou muito bem assim.
Eu acho que encontrei o equilíbrio da vida. Eu estou comendo normal, sem restrição ou abuso, e realmente acho que é o melhor para mim. E demorou para chegar aqui.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo