Uma modelo brasileira espera o terceiro filho, em parto domiciliar, com seu relacionamento atarefado ao tronco da família, marcando um dia importante para o casal e seus dois filhos.
Gisele Bündchen, uma das supermodelos mais famosas do mundo, agora em sua quarta década, reconhecidamente a mais nova mãe grávida da moda internacional, está de volta ao foco, desta vez, mostrando seu corpo em mudanças, após sua última gravidez.
Ela foi vista caminhando do lado de fora da casa onde mora, em Miami, nos Estados Unidos, durante um dia atarefado no último domingo (10), mas a modelo fez um esforço para esconder sua barriguinha enquanto caminhava em locais públicos. “Gisele Bündchen passa por outra experiência como mãe grávida, com o marido professor de jiu-jítsu, Joaquim Valente.” Ela tem um jeito de convencer a todos que ela nem está grávida, mas é difícil de não perceber. Com apenas 44 anos de idade, ela está de volta ao mundo dos modelos grávidas.
Gisele, modelo grávida, carrega caixa na saída de sua mansão
A brasileira Gisele Bündchen, modelo e grávida, foi vista carregando uma grande caixa de dentro de sua mansão de US$ 11 milhões em Miami para o carro. Gisele, mãe de Benjamin, de 15 anos, e de Vivian, de 11, com o ex-marido Tom Brady, 47, está esperando seu primeiro bebê com o atual namorado, Joaquim Valente. Essa foi uma das primeiras vezes que a modelo mostrou a barriga saliente da gestação desde que confirmou a gravidez.
Gisele Bündchen em dia atarefado — Foto: Backgrid/The Grosby Group
Na ocasião, a modelo vestia roupas bastante casuais, incluindo um shorts e um boné. Diversas vezes, Gisele defendeu a prática do parto domiciliar sem anestesia, e parece que ela também está indo na mesma direção para seu próximo filho, que ainda não descobriu o sexo.
A modelo brasileira planeja realizar o parto em sua mansão de Miami, o que não é uma novidade para ela, pois já aplicou a mesma estratégia nos partos de Benjamin e Vivian. Gisele e o namorado Joaquim Valente pretendem descobrir o sexo do bebê no parto.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo