Cena de beijo gay foi removida do filme por receio da produção, segundo o ator.
É difícil de acreditar, mas uma cena de beijo entre homens foi removida do filme Gladiador II. O filme é uma sequência do Gladiador, lançado em 2000, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Russell Crowe. Sabe, o filme é uma ótima opção para quem gosta de ficção e aventura.
Na entrevista, o ator Denzel Washington, que estrela o filme ‘O Protetor’, contou que a cena de beijo entre homens foi removida da versão final do filme ‘Gladiador II’. No entanto, Denzel Washington não divulgou a razão pela qual a cena foi removida do filme. Sabe, o Gladiador II é um filme épico que conta a história de dois homens que vivem em uma era de violência e opressão. Alguns podem até achar que a falta de uma cena de beijo entre homens no filme é uma falha, mas outros podem argumentar que a história do filme é muito mais profunda e envolvente do que isso. Independentemente disso, o filme é uma ótima opção para quem gosta de ficção e aventura.
Espera terminar como gladiador
A atriz interpretou o personagem Macrinus no longa da Disney+, onde teve um encontro íntimo com outro homem, mas a cena foi cortada por medo de uma reação negativa dos fãs. ‘Eu beijei um cara na boca, e acho que eles ainda não estavam prontos para isso. Matei ele uns cinco minutos depois. É ‘Gladiador’.É o beijo da morte‘, contou o ator. Ele também revelou que está considerando a aposentadoria em breve, sugerindo que o projeto pode marcar uma fase final de sua carreira.
‘Gladiador II’ é a sequência de um dos maiores sucessos de bilheteria da história de Hollywood
Com uma história que se passa 25 anos após a morte do gladiador original, o filme conta com Paul Mescal (Aftersun) como Lucius, o filho de Maximus, personagem de Russell Crowe no filme vencedor do Oscar de 2001. A trama se passa durante o reinado duplo dos irmãos Geta (Joseph Quinn, de Stranger Things) e Caralla (Fred Hechinger, de The White Lotus), que, como ensina a História, terminou de forma fratricida. Lucius tem poucas memórias do caos que se seguiu à morte do tio, o Imperador Commodus (Joaquin Phoenix), pelas mãos de Maximus na arena dos gladiadores. Mas apesar de ser filho da nobre Lucilla (Connie Nielsen), sua volta à Roma repete a trajetória de seu pai no longa original.
Ator diz que foi um elemento necessário para o filme
O elenco também destaca Pedro Pascal (The Last of Us) como o general Marcus Acacius, responsável pela escravidão de Lucius, ao invadir a região em que ele vivia com a família. Aprisionado e transformado em escravo, Lucius é comprado por Macrinus, vivido por Denzel Washington, um homem poderoso e influente, que o transforma em gladiador e o envolve em um plano contra os imperadores de Roma. Na arena, Lucius enfrenta animais selvagens para diversão dos romanos e, ao se destacar nas lutas, tem sua chance de vingança no grande Coliseu.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo