Ela já criticou o ator 5 vezes desde que dançaram juntos em uma cena no domingo legal em 2001, até alguns momentos em grupos.
Gretchen Miranda, de 65 anos, falou sobre a vez em que compartilhou o palco com Van Damme no Domingo Legal no ano de 2001. A ocasião foi marcada por um momento de desconforto, segundo relato da mesma, quando o ator Jean-Claude Van Damme, de 64 anos, foi considerado arrogante por ela.
Segundo Gretchen, Jean-Claude Van Damme, o belga, foi alvo de uma crítica pessoal por sua postura arrogante no encontro no palco. A ocasião foi registrada no programa Domingo Legal em 2001, e a lembrança desse momento foi compartilhada por ela nos últimos dias. Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Van Damme, o ator mais arrogante
Gretchen Miranda, conhecida como a Rainha do Rebolado, não perdeu a oportunidade de criticar Jean-Claude Van Damme, o ator belga que ela considera o mais arrogante que já conheceu. Em uma participação no programa Sabadou, do SBT, comandado por Virginia Fonseca, ela revelou que o ator era um oposto da persona que encenava nas suas cenas. ‘Teve toda aquela cena [De a gente dançar e rir juntos] e quando entrou o intervalo fingiu que nunca tinha me visto’, disse ela, enfatizando a frieza e a falta de simpatia de Van Damme.
Gretchen também destacou a cena em que os dois dançavam juntos, no palco do Domingo Legal. ‘Muito arrogante, nem um pingo simpático’, reforçou. A Rainha do Rebolado não é a primeira vez que critica a postura de Van Damme. Com essa, o Terra contabilizou cinco vezes em que ela criticou o ator belga publicamente nos últimos nove anos.
Em outubro de 2024, por exemplo, em participação no De Frente com Blogueirinha, paródia do clássico De Frente com Gabi, ela insinuou que o ator teria fingido uma ereção no palco do Domingo Legal. ‘Acho que ele nem gosta do produto.[Quando vi ele fingindo ereção só pensei comigo: ‘Nossa, que cara mais bobo’. Pra quê fazer isso?’, disse ela, insinuando que ator pode ser homossexual. Gretchen detona Van Damme Foto: Reprodução/SBT / Contigo
A Rainha do Rebolado também criticou Van Damme em 2019, em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank. Ao rever a cena em que dançava com Van Damme, ela opinou: ‘Pelo amor de Deus… É proibido em entrevista. Ele insinuou que tinha ficado excitado enquanto eu estava dançando do lado dele.Só que ele mentiu porque em seguida entrou a propaganda e ele sentou naturalmente. Mas ele tirou o boné, botou na frente… eu tenho um ódio mortal de quando as pessoas falam disso’, disse ela, na época.
Legais, Van Damme é um ator
Em sua autobiografia, lançada em 2015, Gretchen Miranda também dissecou o caso com Van Damme. ‘Era um cara extremamente frio. Tudo o que ele fez no palco do Gugu foi apenas uma encenação…Gugu me provocava para que eu dançasse mais e incendiasse aquele momento. E o Van Damme não deixou por menos, me acompanhando à maneira dele… Ele é um ator mesmo’, explicou.
A Rainha do Rebolado ainda comentou o caso, insinuando pela segunda vez que o astro belga pode ser homossexual. ‘Quando deu o intervalo, nos corredores, a primeira coisa que ele queria era fugir das meninas’, disse ela. Gretchen Miranda é conhecida por sua franqueza e não hesita em expressar sua opinião sobre os eventos do seu dia a dia.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo