Heineken resgata o passado com proposta de design novo em aparelho telefônico de 2,8 polegadas.
Meio & Mensagem 12 de agosto de 2024 – 13h49 (Crédito: Divulgação) Um dispositivo móvel que possibilita aos usuários realizar chamadas, capturar imagens em qualidade inferior e, no máximo, enviar mensagens de texto. Os celulares tornaram-se indispensáveis no dia a dia das pessoas, facilitando a comunicação e o acesso à informação de forma rápida e prática.
Com a evolução da tecnologia, os smartphones se destacam como uma versão mais avançada dos celulares, oferecendo uma ampla gama de funcionalidades, como acesso à internet, aplicativos diversos e câmeras de alta resolução. Os celulares e smartphones revolucionaram a maneira como nos conectamos com o mundo ao nosso redor, tornando-se verdadeiros companheiros em nossa rotina diária.
Heineken lança novo conceito de celular para resgate ao passado
O que parece um resgate ao passado para quem utilizava celulares no início dos anos 2000 é, na verdade, uma nova proposta da Heineken para convidar o público a ter mais tempo para conexões reais em vez das virtuais. A marca de bebidas, em parceria com a Botega e a LePub, apresenta o Boring Phone, um aparelho que promete menos tempo no celular e mais na vida real.
Smartphones com tela de 2,8 polegadas chegam ao Brasil
O Boring Phone, apresentado na Semana de Design de Milão, agora chega ao Brasil para encorajar o público a deixar as mídias sociais de lado e dedicar mais tempo às interações reais. Produzidos pela Human Mobile Devices, os smartphones têm uma tela de 2,8 polegadas e vêm com uma proposta inovadora: sem download de aplicativos ou mídias sociais.
Heineken distribuirá 450 unidades do aparelho no Brasil
Para ajudar a difundir o conceito de maior desconexão, a Heineken irá distribuir 450 unidades dos aparelhos no Brasil. Os interessados devem se inscrever no site oficial do Boring Phone e cadastrar seus dados até o dia 6 de setembro. O resultado será divulgado no dia 17 de setembro. A proposta é clara: menos tempo no celular, mais tempo na vida real.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo