Polícia Civil investiga crimes em região assustada por criminosos que assaltaram funerária e roubaram de empresário
No Piauí, interior do estado, dois homicídios em menos de 24 horas deixaram a população de Gilbués chocada. Em sua funerária, o empresário Adilson Lima de Silva, de 34 anos, foi assassinado na terça-feira (21). Dois criminosos, em uma motocicleta, efetuaram pelo menos 2 disparos na cabeça da vítima, no que pode ser considerado homicídio. Este foi o primeiro caso.
Outro homicídio ocorreu na noite da quarta-feira (22). O jovem Anderson Silva, de 19 anos, foi executado a tiros, em uma área rural da cidade. De acordo com a polícia, o crime pode estar relacionado a uma disputa entre facções. Execução é um dos termos associados a este crime. O caso ainda está sob investigação.
Homicídio (assassinato) no Piauí: crime com características de execução
Dois homens foram executados em menos de 24 horas no interior do Piauí, num cenário que sugere agência do empresário local. Segundo a polícia, o crime tem características de execução, com um dos envolvidos possivelmente envolvido em atividades relacionadas à funerária.
Na noite anterior, segunda-feira (20), Ediones Farias Loureiro, de 25 anos, foi encontrado morto em uma região periférica da cidade. A vítima, de acordo com a polícia, tinha histórico de assassinato e furtos, ligados ao uso de drogas. A investigação da Polícia Civil da região busca determinar se os crimes têm ligação entre si e se há um crime organizado envolvido.
A policia ainda não encontrou informações sobre a autoria e motivação dos homicídios. O caso é considerado assassinato.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo