Raiô, CEO, volta ao mercado de benefícios com 300 clientes e marcas como Alelo, Ticket, Pluxee e VR, garantindo qualidade de serviços.
José Renato Hopf. Foto: LinkedIn. Tamanho da fonte: -A+A O empresário José Renato Hopf, fundador da Getnet, acaba de lançar a Raiô, uma startup do ramo de benefícios que promete concorrer com marcas como Alelo, Ticket, Pluxee e VR, que juntas dominam mais de 80% do segmento. ‘Estamos ingressando em um mercado que já conta com gigantes. E foi o que me disseram quando fundei a Getnet.
Agora, José Renato Hopf está focado em fazer da Raiô uma empresa de destaque no mercado de benefícios, mesmo sendo uma iniciante em meio a concorrentes consolidados. A experiência adquirida com a Getnet certamente será um diferencial para o sucesso da nova empreitada. A inovação e a qualidade dos serviços oferecidos pela Raiô serão fundamentais para conquistar espaço nesse setor competitivo.
Startup Raiô inova no mercado de benefícios
A área de benefícios empresariais é um campo de grande relevância para as empresas, especialmente para as iniciantes no mercado. É nesse contexto que a startup Raiô surge como uma alternativa de qualidade e inovação. Com uma proposta diferenciada, a empresa fundada em 2023 por Hopf, Giovanni Santini e Matheus Bernardes, traz uma abordagem única para atender às necessidades das companhias brasileiras.
Hopf, em entrevista ao NeoFeed, destacou a importância de preencher os gaps existentes na qualidade dos serviços oferecidos no mercado. A Raiô, nos primeiros meses de operação, focou em testar sua tecnologia com alguns clientes, buscando aprimorar sua oferta e garantir a satisfação dos usuários. Agora, no segundo trimestre, a startup está pronta para conquistar seus primeiros clientes de forma oficial.
Com um objetivo ambicioso, a Raiô já conta com 300 clientes em sua carteira e planeja alcançar a marca de mil CNPJs até o final deste ano. A empresa tem como meta atender desde pequenas startups até gigantes do mercado, seguindo os passos de marcas renomadas como Alelo, Ticket, Pluxee e VR.
O diferencial da Raiô está em seu cartão com bandeira Visa, que oferece uma ampla gama de benefícios, incluindo alimentação, mobilidade, combustível, saúde, cultura e educação. Essa abordagem abrangente e focada na qualidade dos serviços prestados coloca a startup em uma posição de destaque no mercado de benefícios empresariais, conquistando a confiança de seus clientes desde a primeira interação.
Fonte: @Baguete
Comentários sobre este artigo