ouça este conteúdo
A criadora de conteúdo reagiu nas redes sociais ao caso de superlotação no cinema inteiro, escolhido para mudar as luzes acesas.
O influencer Rafa Thaiz ganhou destaque hoje, sexta-feira (28), ao interromper uma sessão de cinema de ‘Divertida Mente 2’ devido a um contratempo inesperado: seu lugar reservado foi ocupado por outras pessoas.
A influencer Rafa Thaiz, que também é uma renomada criadora de conteúdo, surpreendeu a todos com sua atitude durante a exibição do filme ‘Divertida Mente 2’.
A Influencer e Criadora de Conteúdo Rafa Thaiz no Centro das Atividades
No vídeo compartilhado pela influencer, ela exibe as luzes acesas no cinema e explica sua ação: ‘Interrompi a sessão de ‘Divertida Mente 2’, pedi para acenderem as luzes porque estavam ocupando nosso lugar’. ‘A sala está quase lotada. Não há lugar nem mesmo nos assentos mais baixos’, relata ela em diálogo com os funcionários do estabelecimento.
Em seguida, dentro da sala escura, Rafa continua narrando: ‘Estão fazendo todo o cinema se movimentar de assento, pois não aceito sentar em um lugar [errado], não. Eu paguei. Vamos ver se agora a situação se resolve, meus queridos, pois aqui não aceitamos desaforo! Estou aguardando. É preciso esperar que quem está ocupando o assento errado se retire. Eu falo sério, pessoal. Podem me encarar com desdém, não me importo, paguei como todos!’.
Logo em seguida, a criadora de conteúdo destaca um grupo de espectadores se deslocando e liberando as fileiras. ‘Paramos o filme para resolver a questão!’, declara ela. Após o tumulto, ela e sua acompanhante finalmente conseguem se sentar em seus lugares apropriados. A pessoa que a acompanhava, autista, explica que a situação quase desencadeou uma crise.
Ao final do vídeo, ela enfatiza: ‘Houve xingamentos, mas tudo foi resolvido’. ‘Não mexam com autistas, nem com ninguém, pelo amor de Deus’, conclui Rafa. O caso ganhou destaque no Metrópoles, que relatou que a influencer teria ‘causado tumulto’ no cinema. Nos comentários, Rafa Thaiz defendeu-se: ‘Não criei confusão, apenas reivindiquei meu direito’. Ela recebeu apoio de outros internautas. ‘Você está correta…. Comprou, pagou pelo lugar, então tem total direito de desfrutar’, ressaltou um seguidor. ‘Fez muito bem! Porque é ao se calar que as pessoas têm seus direitos ignorados’, acrescentou outro.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo