Rodrigo Góes se emocionou ao contar o parto da segunda filha com Bárbara Maltez Góes, marcado por trabalho de parto, pressão arterial alta, contrações intensas e transfusão de sangue na sala da cirurgia.
O parto foi um momento de grande alegria e preocupação. Tudo começou de forma tranquila, com Bárbara entrando em trabalho de parto e a família se preparando para o nascimento da nova bebê. A expectativa era grande, e todos estavam ansiosos para conhecer a nova integrante da família. O trabalho de parto começou às 14h, e a partir daí, foi uma corrida contra o tempo para que tudo ocorresse sem complicações.
A gravidez havia sido tranquila, mas o parto foi um desafio. Com muitas contrações e momentos de tensão, a família lutou para que tudo ocorresse bem. No entanto, apesar dos desafios, a alegria do nascimento da bebê foi indescritível. A entrega foi um momento de grande emoção, e a família se sentiu abençoada com a chegada da nova vida. A bebê nasceu às 8h47, e desde então, a família não parou de sorrir. O parto foi um momento que nunca será esquecido.
O Parto e o Nascimento de uma Nova Vida
Quando a filha de Rodrigo nasceu, foi um momento mágico, mas logo se transformou em uma situação de emergência. A médica informou que Bárbara estava sangrando muito e precisava ser levada para a maca. ‘Não parava de sangrar’, relembrou Rodrigo. ‘Comecei a ver a médica assustada, ela pediu para chamar o anestesista. Eu perguntando o que estava acontecendo; a pressão da Bárbara caindo… Do nada começou uma movimentação, correram para a sala da cirurgia.’
Durante a cirurgia, os médicos tentavam descobrir a causa do sangramento e identificaram que era no colo do útero. Rodrigo chorou ao relembrar que Bárbara perdeu 50% de sangue. ‘A Bárbara perdeu 50% de sangue e teve que tomar duas bolsas de sangue. Eu só rezava. Graças a Deus ela saiu dessa e a gente foi abençoado com uma filha. Por um triz podia ter perdido o meu grande amor’, chorou.
A Recuperação e a Entrega
Assim que Bárbara saiu da sala de cirurgia, ela pediu para dar de mamar à filha. ‘Nem tinha começado a transfusão’, continuou Rodrigo, que pausou novamente o vídeo para chorar. Segundo Rodrigo, Bárbara está bem, apesar de ainda estar se recuperando, já que o parto ocorreu há quatro dias. ‘Ela está se recuperando ainda, está um pouco fraca. Ela quase morreu. Só conseguia pensar o que seria da gente…’, finalizou ele, falando que por isso diz ‘eu te amo’ sempre para a esposa.
A experiência do parto foi intensa e emocionante, mas também foi um momento de grande preocupação. A pressão arterial de Bárbara caiu drasticamente e ela precisou ser levada para a sala da cirurgia para uma transfusão de sangue. As contrações intensas e o trabalho de parto foram um desafio para a mãe e a equipe médica. No entanto, graças à intervenção rápida e eficaz, Bárbara e a filha estão bem e se recuperando. A entrega e o amor que eles compartilham são uma inspiração para todos.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo