Isis Broken compartilhou vídeo chorando após sofrer ato de transfobia em companhia aérea, que realizou pouso de emergência devido a pane.
A atriz Isis Broken, conhecida por interpretar a personagem Corina Castello na novela “No Rancho Fundo” da TV Globo, passou por um momento de grande estresse na madrugada de segunda-feira, 30, quando o avião em que estava teve que fazer um pouso de emergência em Salvador. Isis Broken revelou que ficou “desestabilizada” com o ocorrido.
Segundo relatos, o avião enfrentou problemas técnicos durante o voo, o que levou a tripulação a tomar a decisão de realizar um pouso de emergência. A situação foi muito tensa. Isis Broken, que é uma das atrizes mais talentosas da atualidade, demonstrou alívio após o pouso seguro do avião. A atriz, que interpreta a personagem Corina Castello com maestria, agora pode respirar aliviada após o incidente. A segurança dos passageiros foi priorizada.
Isis Relata Ato de Transfobia em Voo
A atriz Isis, conhecida por seu papel em ‘Corina, Castello’, compartilhou um momento difícil que viveu em um voo recente. Em uma postagem emocionada no Instagram, Isis relatou que o avião, que seguia para o Rio de Janeiro, precisou fazer um pouso de emergência em Salvador devido a uma pane técnica. No entanto, o que deveria ser um procedimento de rotina se tornou um momento de grande desconforto para a atriz.
Isis contou que, ao tentar obter informações dos comissários, foi tratada de forma inadequada. Mesmo após se apresentar como Isis e solicitar para ser tratada como ‘senhora’, foi chamada de ‘senhor’ várias vezes. Essa situação a deixou desestabilizada e a fez sentir-se vítima de um ato de transfobia.
‘Tivemos que fazer um pouso de emergência em Salvador, sem saber de nenhuma informação pela companhia aérea, apenas boca a boca, para completar sofri um ato transfóbico por parte de um dos atendentes da Azul, que insistiu em me tratar pelos pronomes errados, mesmo eu o corrigindo mais de uma vez’, escreveu Isis em sua postagem.
Em entrevista à TV Bahia, Isis relatou que pediu o crachá do atendente para saber seu nome, mas ele se recusou a fornecer a informação. ‘Eles não dizem nada do que aconteceu, a gente vai sabendo por coisas que a gente foi vendo no meio do voo. Dizem que é uma pane, uma falha, mas a gente não sabe’, disse.
Reação da Companhia Aérea
O Terra NÓS entrou em contato com a Azul Linhas Aéreas para obter uma resposta sobre o incidente, mas até o momento não obteve resposta. O espaço segue aberto para eventuais manifestações da companhia aérea.
Fonte: @ Nos
Comentários sobre este artigo