Cantora sofre lesão no tornozelo durante show em Bilbao, na Espanha, e passará por exames de imagem, usando cadeira de rodas durante o tempo de recuperação, afetando apresentação na Europa.
Joelma, a famosa cantora brasileira, enfrenta um desafio inesperado em sua carreira. Após sofrer uma torção no tornozelo durante um show em Bilbao, na Espanha, no último domingo (15), ela precisará se apresentar em sua próxima performance de cadeira de rodas.
Essa situação inesperada não deve afetar a energia e o talento da artista, que é conhecida por sua voz poderosa e presença de palco. Joelma é uma apresentadora e cantora experiente, e certamente encontrará uma maneira de superar esse obstáculo e continuar a encantar seu público. A música é sua paixão e ela não deixará que nada a detenha. Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosamente para ver como ela lidará com essa nova situação e como continuará a brilhar no palco.
Joelma: A Luta Contra o Tempo
A vida de Joelma, a talentosa cantora e apresentadora de 50 anos, sofreu um revés recentemente. Durante uma apresentação na Europa, ela sofreu uma lesão no tornozelo que a deixou imobilizada. O ortopedista responsável por cuidar do caso, Maurício Leite, conversou com a imprensa e detalhou o estado da artista e os cuidados que estão sendo adotados para sua recuperação.
Segundo o médico, ele foi acionado pela equipe de Joelma logo após o acidente e a cantora foi atendida no hospital Memorial Star, em Recife, onde foram realizados exames de imagem que confirmaram o diagnóstico. ‘A gravidade de uma entorse de tornozelo varia conforme o grau de comprometimento dos ligamentos’, explicou o Dr. Maurício. ‘Joelma apresenta uma lesão que se situa entre os graus um e dois de gravidade’, completou ele.
O Desafio da Recuperação
Mesmo com o desconforto, Joelma não tem planos de cancelar ou adiar compromissos. Ela deve seguir com sua agenda de shows, incluindo uma apresentação em Santarém, no Pará, que está marcada para o próximo sábado (21). Para isso, a cantora usará uma cadeira de rodas no palco. ‘Todos os cuidados necessários foram repassados à assessoria da cantora para que ela possa se apresentar com segurança’, esclareceu o médico.
Em relação ao tempo de recuperação, o ortopedista explicou que ‘o tempo para se recuperar e voltar a andar sem o uso de muletas costuma variar de uma a duas semanas’. Joelma, no entanto, está determinada a superar esse desafio e continuar a fazer o que ela ama: cantar e se apresentar para seus fãs. Com a ajuda de sua equipe e dos cuidados médicos, ela está pronta para enfrentar esse novo desafio e continuar a brilhar no palco.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo