Sete jogadores da liga amadora Familia Chocca foram hospitilizados com queimaduras severas após um incidente durante transmissão da partida contra Juventud Bellavista, em condições climáticas adversas.
O zagueiro José Hugo de la Cruz Meza, com 39 anos, deixou de viver após ser atingido por um raio durante um jogo entre Juventud Bellavista e Familia Chocca, na cidade de Huancayo, no Peru. Além dele, mais sete atletas ficaram feridos no incidente.
As imagens do momento em que o jogador foi atingido foram registradas pela transmissão da partida, mas infelizmente, para muitos, elas são impressionantes, mostrando a força do raio que atingiu o atleta. Nenhum dos assistentes imediatos conseguiu ajudar o jogador, que acabou sendo levado para o hospital, mas nem a medicina conseguiu evitar que o atleta ficasse entre os mortos.
Tragédia em Valência: Raio atinge jogadores durante jogo de liga amadora
Enquanto os jogadores de uma liga de futebol amadora se dirigiam para os vestiários, no Estádio Coto Coto, bairro de Chilca, foram atingidos por um raio. Os atletas, em número desconhecido, não foram encontrados em condições críticas. A direção do clube onde ocorreu a partida deu a notícia de que, além do defensor, o goleiro Juan Choca Llacta, de 40 anos, foi internado em estado grave, com queimaduras severas, e está sob observação.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo