Colbie Young, jogador de futebol americano da Universidade da Geórgia, foi preso após supostamente agredir sua ex-namorada grávida, tentando espremer a barriga da vítima, em ato de violência contra a mulher e o feto.
O jogador de futebol americano universitário Colbie Young foi detido na última terça-feira (8) após ser acusado de agredir sua ex-namorada, que está grávida. A situação é grave e pode ter consequências legais sérias para o atleta. De acordo com documentos obtidos pela revista People, Young será investigado pela agressão e pela violência contra o feto.
A violência contra a mulher é um problema grave em nossa sociedade. O caso de Colbie Young é um exemplo disso. Além de ser acusado de agredir sua ex-namorada, o jogador também foi acusado de tentar “espremer” a barriga da vítima, o que é um ato extremamente perigoso e inaceitável. Como um atleta, Young é visto como um modelo para muitos jovens, e é importante que ele seja responsabilizado por suas ações. A justiça deve ser feita para proteger a vítima e o feto.
Detenção de Jogador Universitário
O jogador Colbie Young foi liberado no mesmo dia em que foi detido após pagar uma fiança de US$ 3,8 mil (aproximadamente R$ 21 mil na cotação atual). De acordo com o relatório da prisão, Young teria empurrado a vítima para fora do quarto dele. Enquanto ela recolhia seus objetos pessoais e conversava ao telefone com um amigo, o jogador teria saído do quarto para atacá-la. A vítima relatou que Young a segurou e começou a espremer seu tronco e abdômen com muita força, o que a fez sentir como se ele estivesse tentando machucá-la.
Lesões e Consequências
Um dos agentes presentes no momento da detenção observou que a mulher tinha um hematoma e marcas no abdômen. No entanto, o suspeito negou ser o responsável pelos machucados. A Universidade da Geórgia suspendeu Young, conforme anunciado pelo técnico Kirby Smart à imprensa. Ele descreveu a prisão do atleta como um ‘assunto muito sensível e difícil de lidar’. Colbie Young, que atua como wide receiver, está em seu último ano no futebol americano universitário e agora enfrenta consequências por sua ação. A violência contra a vítima, que estava grávida, é um fato grave que não pode ser ignorado.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo